[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Os meus pneus estao excelentes.
Mas nao deixarei de poder concordar que poderao ser uma forte influência.
No meu caso creio que o facto de usar o oneu esticado nao terá influência mas ja nao digo nada.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Mas para esta situação do pneu é o mais fácil de testar...alguém que não tenha o problema que empeste umas jantes para testar :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Como estou a pensar mandar as minhas jantes dar uma curva...quando vierem as novas ja testo:)
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Os meus pneus estao excelentes.
Mas nao deixarei de poder concordar que poderao ser uma forte influência.
No meu caso creio que o facto de usar o oneu esticado nao terá influência mas ja nao digo nada.




quando vais na AE tipo a mais de 120 e fazes uma ultrapassagem, sentes que o volante nao respode logo? Para alem do "parece que pisas carris"
É. Que se sim, sem duvida que é. A caixa. E nao é por estar reparada que deixa de fazer.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

quando vais na AE tipo a mais de 120 e fazes uma ultrapassagem, sentes que o volante nao respode logo? Para alem do "parece que pisas carris"
É. Que se sim, sem duvida que é. A caixa. E nao é por estar reparada que deixa de fazer.

No meu caso entao não é assim tao grave.
Só mesmo em recta é que sinto instabilidade.
Parece que tenho sempre a ligeira sensação de ter sempre de corrigir a trajectória.
Mas ja esteve pior a minha carrinha.
Houve uma altura que em estrada molhada a insegurança era tanta que fácilmente ligava o ESP.
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

No meu caso entao não é assim tao grave.
Só mesmo em recta é que sinto instabilidade.
Parece que tenho sempre a ligeira sensação de ter sempre de corrigir a trajectória.
Mas ja esteve pior a minha carrinha.
Houve uma altura que em estrada molhada a insegurança era tanta que fácilmente ligava o ESP.

Felizmente a minha carrinha nao tem nenhum deses problemas. Mas se te ligava o esp deve ser mesmo dos pneus.
Uma vez apanhei oleo na estrada molhada enquanto nao limpou o leo dos pneus tb me acendia o esp ainda andei uns 5 kms depoos desapareceu. Por isso pode estar relacionado com os pneus.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

O meu B5 quando o comprei também andava assim...:(
No fim trocar a suspensão, braços de direcção, pneus esses problemas estão resolvidos e ainda me falta trocar as ponteiras de transmissão que não estão muito famosas.
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Está visto que não sou o unico.
Depois de trocar umas coisas vamos a ver se o problema persiste
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem hoje foi dia de umas pequenas mods.

Troquei os pneus da frente. já estava a precisar, e foram também alinhadas as 4 rodas.
Para já está muito mais estavel a curvar!

Deverá levar agora o USP traseiro no fim do mes/inicio de julho.

mO26gmF.jpg


tLnDVMz.jpg



No sabado troquei também as ponteiras direção e bieletes.

LrANYYo.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Já estava a precisar?? LoL
Isso já parece uns pneus da Fórmula 1... Lisinhosssss...
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem..efectivamente esses pneus nao ajudavam mesmo nada na estabilidade da carrinha..
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Bem..efectivamente esses pneus nao ajudavam mesmo nada na estabilidade da carrinha..

Pois não. Mas a instabilidade que tinha era mesmo da direção.. Embora esse pneu que era o direito é que tava todo liso por causa da direção desalinhada.. Agora tá melhor mas não andei muito ainda. Amanhã já dou feedback.

Entretanto vinha a conduzir para casa e a luz do ESP comecou a piscar e depois desligou. Reparei que tinha uma luz de stop avariada e já a troquei. Poderá ter sido isso?
 
Re: Projecto B6 João_PT- BLADES S4 PÁG 48

Pode ser de teres alinhado a direção, com o aperto que é dado o ESP reconhecer alguma tração e acender.. Vais ver que amanhã já está novo ;)

Também aconteceu no meu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top