[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
recebi a coisa de 10 minutos a tão aguardada chamada telefonica directamente de Munique.
A minha prox. mod vem a caminho..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Algo indentico a isto mas :S......
audirs405inter21600zz2.jpg

........ um dos bancos está partido num apoio..... a ver vamos....e segundo sei este banco não tras airbag, alguém me sabe confirmar isso? dentro de uma semana ca está...............
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Grandes poltronas, sim senhor! :D

btw, Existe RS4 em B6?? Tenho ideia de só ter visto S4, :roll: Só me lembro de ter visto RS4 B5 e B7! 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

RECARO POWER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bancos RS4 B7 é mesmo á home...., grande mod...

já agora...., how much ?
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Gmigas disse:
Grandes poltronas, sim senhor! :D

btw, Existe RS4 em B6?? Tenho ideia de só ter visto S4, :roll: Só me lembro de ter visto RS4 B5 e B7! 8)

Não, não existe B6 RS4..
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

mas são de uma B7.........e estavam instalados....PASMEN-SE, NUN SMART!!! :D :D :D :D
é um smart comprado salvado para recuperar o motor pois tem 7000km...e com o acidente um dos bancos empenou e partiu um dos apoios... mas segundo informações e uma fotos tiradas de telemovel o séu arranjo parece muito simples....... agora só me falta o volante.......e mais uma pequena coisa.... O MOTOR :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

valente disse:
mas são de uma B7.........e estavam instalados....PASMEN-SE, NUN SMART!!! :D :D :D :D
é um smart comprado salvado para recuperar o motor pois tem 7000km...e com o acidente um dos bancos empenou e partiu um dos apoios... mas segundo informações e uma fotos tiradas de telemovel o séu arranjo parece muito simples....... agora só me falta o volante.......e mais uma pequena coisa.... O MOTOR :D :D :D :D :D :D :D :D

...Vê lá se sabes de mais ulgum smart com uns iguais...! :D que eu troco já os meus...outra x :twisted: :twisted:

escolha muito abusada... 8) vão ficar LINDOS!!!!

VEnham para o sitio...!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

eu começo a aperceber-me de que quando o valente faz mods....sao mods a serio crl!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Valente MOD que aí vêm :eek: :eek: :eek:

...vais partir a loiça toda :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Já vi estes bancos num RS4 B7 ao vivi e são um estrondo... se concretizares esta mod vai ser umas das mods' do ano.... ficamos a aguardar notícias...

Já agora, tens facilidade com o transporte de coisas desta dimensão da alemanha??? Dava-me jeito pois tb queria uns bancos novos para mim... :D
 
Back
Top