[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos "PRO`PAPY"

esta é pro papy
imagem030er8.jpg

(tou a fazer-me ao desconto... :D)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

valente disse:
Já agora, alguém conhece algum profissional que consiga colocar os bancos no sitio?? segundo uma explicação "a correr" estes bancos correm nas nesmas calhas dos bancos da B6 e B7. Será verdade?

Ahhh fdx!! Sim senhor, ganda mod...

Eu tenho quase a certeza que nao tens problema nenhum a coloca-los no sítio... os meus sao de uma B7 e encaixaram direitinho, mas caso queiras um profissional, em Braga conheco 2.


Abraco, Zé.
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

Os méus meninos já chegaram :D :D :D :D :D :D
mas estão em muito mao estado, não sei se vou conseguir recuperar o do condutor. está partido em 3 sitios...
Hoje já terei uma resposta, mas estou a pensar que vai ficar mais caro o conserto que uns novos :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Zé disse:
Ahhh fdx!! Sim senhor, ganda mod...

Eu tenho quase a certeza que nao tens problema nenhum a coloca-los no sítio... os meus sao de uma B7 e encaixaram direitinho, mas caso queiras um profissional, em Braga conheco 2.


Abraco, Zé.

Zézinho méu amigo quém conheces em braga que o possa fazer?!?
Abraço
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

valente disse:
Os méus meninos já chegaram :D :D :D :D :D :D
mas estão em muito mao estado, não sei se vou conseguir recuperar o do condutor. está partido em 3 sitios...
Hoje já terei uma resposta, mas estou a pensar que vai ficar mais caro o conserto que uns novos :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:

:'(
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

:( realmente é uma pena mas pode ser que consigas recuperar isso e ficar à maneira...
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

Audistore disse:
se nao conseguires eu consigo para o por no meu A3

os comandos electricos de um deles.... morreram..... vou reteriar toda a electronica e tentar corre-los manualmente!!!
Caso não consiga 1 deles será para uma cadeira de escritorio........ :|
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

valente disse:
Os méus meninos já chegaram :D :D :D :D :D :D
mas estão em muito mao estado, não sei se vou conseguir recuperar o do condutor. está partido em 3 sitios...
Hoje já terei uma resposta, mas estou a pensar que vai ficar mais caro o conserto que uns novos :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


...Eu acho que por muito estragado que seja...deve valer a raparação... ;) ...Por acaso, sabes o preço deles novos...?? :roll:
...Pensa nisso, amigo...! ;) 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

valente disse:
os comandos electricos de um deles.... morreram..... vou reteriar toda a electronica e tentar corre-los manualmente!!!
Caso não consiga 1 deles será para uma cadeira de escritorio........ :|

nao eu compro-te 2 cadeiras de escritorio em troca dos 2 bancos :twisted:

olha uma coisa sempre tem airbags???
 
Back
Top