[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI

Boas!!! Quero pintar os trims, mas tenho duvidas em relação a cor!!!
Será, que se estas forem pintadas da mesma cor da argolas (vermelha) fiava muito AZEITEIRADO?!? Tou com muitas duvidas...... e tenho um familiar com um Fiat Barchetta e outro com um coupé e os respectivos trims são pintados a cor da carroçaria e eu adoro! que axam???
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

valente disse:
Boas!!! Quero pintar os trims, mas tenho duvidas em relação a cor!!!
Será, que se estas forem pintadas da mesma cor da argolas (vermelha) fiava muito AZEITEIRADO?!? Tou com muitas duvidas...... e tenho um familiar com um Fiat Barchetta e outro com um coupé e os respectivos trims são pintados a cor da carroçaria e eu adoro! que axam???

A tua vontade e gosto é o mais importante, portanto desde k tu gostes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois como sabes os gostos nao sao todos iguais, assim sendo vais ter opinioes favoraveis e outras contra.

Se gostas vai em frente :eek: :eek: :eek:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI

Black_Car disse:
A tua vontade e gosto é o mais importante, portanto desde k tu gostes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois como sabes os gostos nao sao todos iguais, assim sendo vais ter opinioes favoraveis e outras contra.

Se gostas vai em frente :eek: :eek: :eek:

Claro e a ultima opinião é sempre a minha, mas por vezes as duvidas são muitas e por isso gostava de ouvir algumas opiniões!!!
No méu lugar com um carro como o méu e da mesma cor que farias tu???
Abraço e agradeço a maior sinseridade :D possivel!!!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

Amigo Valente, se a tua carrinha tem o interior todo preto ou cinza escuro, é bem capaz de ficar boa onda os trims e a zona do cinzeiro e da manete em vermelho. (se conseguires pintar tambem as asgolas do volante) deve ficar fixe.

Se fosse eu pintava se nao gostasse voltava á origem :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

Como sabes a minha B6 também é vermelha e ando com a mesma ideia! Pintar os trims da cor exterior, juntamente com as partes plásticas inferiores!
Acho que deve de ficar mesmo espectacular, até porque tenho um C2 também vermelho com os trims interiores em vermelho de origem e é um espectáculo :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

eu acho que ia ficar vermelho a mais e como nao e uma cor que eu curta muito, acho q nao ia gostar

mas como diz o blac car o importante e que tu gostes as opinioes dos outros nao passam disso mesmo opinioes e cada um etm a sua
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

da-lheeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted:

mas uma opiniao so nos trims do tablie e portas a parte do cinzeiro e manete pinta de preto matt ou bilhante conforme o k tu achares melhor
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

Começo a ficar decidido!!!!
Vou pintar os trims de vermelho e deixar a parte inferior em preto!!! Se gostar dpois pinto a parte inferior!!!
Axo que vou AVANT com isto!!! :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

valente disse:
Começo a ficar decidido!!!!
Vou pintar os trims de vermelho e deixar a parte inferior em preto!!! Se gostar dpois pinto a parte inferior!!!
Axo que vou AVANT com isto!!! :twisted:
Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já devia de tar :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

epah, trims vermelhos? isso é uma audi, e nao um cup (Desculpa makaveli :D)

pinta isso de preto brilhante ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

entao deixa-os estar e gasta dinheiro numas jantes :lol:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI (Opinião cor dos trims)

valente disse:
sinsero acima de tudo...... :D :D :D :D :D
e cinza a imitar aluminium???


Parabens pela makina, tá a ficar 5* :D
Se posso dar a minha opnião é tal e qual como falaste agora em cinza a imitar aluminio já se sabe que fica altamente :D...
 
Back
Top