[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Oh bruno isso arrebenta com tudo fonix?????

Quanto a airbags tras sim SR.


ah que mostrar isso no sitio
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Já estou a perceber o porquê do teu Nick...

:twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Tinoni disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

RECARO POWER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bancos RS4 B7 é mesmo á home...., grande mod...

já agora...., how much ?
o preço é o melhor de tudo.......... se os conseguir colocar no sitio e recuperar o que está danificado pago um jantar ao méu primo do Carvão Negro, se não conseguir recuperar ou instalar (nem quero pensar nisso) pago um jantar mas apenas no MCdonalds :D :D :D :D :D
Já agora, alguém conhece algum profissional que consiga colocar os bancos no sitio?? segundo uma explicação "a correr" estes bancos correm nas nesmas calhas dos bancos da B6 e B7. Será verdade?
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

aahhhh valente!!! :twisted: :twisted: :twisted:

se nao conseguires reparar tb podemos negociar isso... arranja-se um restaurante melhor ;) :p
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

valente disse:
o preço é o melhor de tudo.......... se os conseguir colocar no sitio e recuperar o que está danificado pago um jantar ao méu primo do Carvão Negro, se não conseguir recuperar ou instalar (nem quero pensar nisso) pago um jantar mas apenas no MCdonalds :D :D :D :D :D
Já agora, alguém conhece algum profissional que consiga colocar os bancos no sitio?? segundo uma explicação "a correr" estes bancos correm nas nesmas calhas dos bancos da B6 e B7. Será verdade?

Se não me engano (outra vez) a B7 foi um re-styling exterior da B6... por dentro são iguais... por isso, PLUG N´ PLAY :!:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Só pró BENEEEEEEENO:

DSC09364-vi.jpg


DSC09365-vi.jpg


DSC09368-vi.jpg


DSC09447-vi.jpg


DSC09454-vi.jpg


DSC09455-vi.jpg


DSC09568-vi.jpg


DSC09572-vi.jpg


DSC09572-vi.jpg


DSC09575-vi.jpg


DSC09582-vi.jpg


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Mas atenção que os bancos dessa RS4 não têm Airbag. Os ditos são montados nas portas. Mas pode ser que existam outros modelos.

Verifica isso!
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Tag disse:
Mas atenção que os bancos dessa RS4 não têm Airbag. Os ditos são montados nas portas. Mas pode ser que existam outros modelos.

Verifica isso!

o méu primo que viu os ditos...... também me avisou que estes não tinham airbag!!! Será?!?
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....

Não te posso garantir porque sinceramente não sei, mas pelas fotos... assim parece. Os traseiros têm, aliás no mesmo sitio do costume (nas laterai).

Mas mesmo sem os airbags também se montam. Só tens que fazer umas ligações à massa da carrinha.
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Fotos antes das prox. mods.....



A mim parece-me que tem

e marca lá airbags laterais
 
Back
Top