[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

Sinceramente era uma cor que era pra pintar as minhas, eu gosto de ver, mas o problema é que se deve tornar muito sujento, digo eu :D (eu tinha em branco), mas acho que fica poreiro

Tens razão, sempre que a lavo tenho de esfregar bem a pinças senão fica um amarelo sujo :eek:.

A ideia inicial era pintar de dourado, mas como só havia tinta amarela na altura experimentei, e no final até gostei porque chama mais a atenção às jantes :D
 
Para actualizar um pouco o projecto, cá vai:

Após vários meses a perder água da refrigeração e por vezes a mandar fumo branco pelo escape, decidi finalmente testar a cabeça do motor e preparar-m€€€ para o que dali vinha. Acontece que a cabeça estava estalada em 3 sítios, e ao que parece é cronico nestas motorizações a cabeça estalar no 3º cilindro..

Sabendo isto lá tive de lhe meter uma cabeça nova e já que estava toda desmontada aproveitei para fazer uma revisão ao turbo e ir fazer a acção de chamada dos injectores PD170, não querendo abusar muito da sorte e um dia ficar a pé :p.

E depois de isto tudo, e já que estava com a mão na massa (como se costuma dizer) aproveitei para fazer uma modificação que já há muito me apetecia fazer… difusor S4 com duas ponteiras tipo Cupra a acompanhar.
Confesso que o resultado surpreendeu-me e ficou melhor do que eu estava a espera :) .

Depois de montadas as ponteiras e o difusor foi este o resultado:

t4mq.jpg



Que tal 8) ?????
 
Avistada hoje na FCT, essas jantes e as pinças a amarelo, junto com o rebaixamento ficam brutais !! ;) Só tenho pena de não ter visto a mod da traseira, só me lembrei já a caminho de casa..
 
boas amigo passei por ti ontem no ic 19 ta linda a carrinha ... queria te pedir se me ajudas pois queria uns farois iguais aos teus traseiros e nao encontro podes me ajudar sff?
 
Avistada hoje na FCT, essas jantes e as pinças a amarelo, junto com o rebaixamento ficam brutais !! ;) Só tenho pena de não ter visto a mod da traseira, só me lembrei já a caminho de casa..

Vês para a próxima ;) . Também não tenho tido muito tempo ultimamente para meter mais fotos. A ver se neste fim de semana já trato disso. Estás a tirar que curso ?

- - - - - - - - - -

boas amigo passei por ti ontem no ic 19 ta linda a carrinha ... queria te pedir se me ajudas pois queria uns farois iguais aos teus traseiros e nao encontro podes me ajudar sff?

Claro que ajudo amigo brunomx, já respondi PM :).
 
Muito bom, eu estava para ir para Engenharia Mecanica, mas pelo plano de estudos parece que não há grande componente automóvel.
Ainda pus a hipotese de ir para o IPS para Mecanica Automovel mas ficava longe.

Então pronto, cá estou eu em Electro :)
 
Hoje voltei a vê-la, e com mais tempo, pude ver bem as ponteiras e o conjunto no geral :D

Está muito porreira mesmo :pray::pray:

E tens várias coisas que penso que o meu um dia ainda venha a ter: rebaixe, rs6 18", farolins traseiros led, e o engate de reboque :lol: o ultimo é a única coisa que já vem a caminho neste momento :)
 
Hoje voltei a vê-la, e com mais tempo, pude ver bem as ponteiras e o conjunto no geral :D

Está muito porreira mesmo :pray::pray:

E tens várias coisas que penso que o meu um dia ainda venha a ter: rebaixe, rs6 18", farolins traseiros led, e o engate de reboque :lol: o ultimo é a única coisa que já vem a caminho neste momento :)

Obrigado :D. As jantes RS6 18 acho que não ficavam tão bem como das S5 em 18 :assobio: .

http://img262.imageshack.us/img262/7949/p1000924pp3.jpg

Vela estas a ver se gostas :p.

Entretanto combinamos um dia ali um café na FCT para trocarmos ideias :D

- - - - - - - - - -

tive hoje a frente da tua bicha ... coisa tao feiaaaaa :D ta brutal

onde é ela estava ?? Estacionada ao pé da minha casa ?
 
Back
Top