[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

pessoal, não tenho tido muito tempo para passar por aqui, mas venho anunciar que as molas ja foram para o sitio e aproveitei para pintar as jantes que estavam todas quincadas -.-.

A ver se amanha meto aqui umas fotos para poderem ver a diferença :D:D:D
 
pessoal, não tenho tido muito tempo para passar por aqui, mas venho anunciar que as molas ja foram para o sitio e aproveitei para pintar as jantes que estavam todas quincadas -.-.

A ver se amanha meto aqui umas fotos para poderem ver a diferença :D:D:D

Meti paleio ctg hoje no msn mas não respondeste :p
 
Bem pessoal, desculpem a demora e também a qualidade das fotos, mas cá vai o resultado final das molas. (ainda deve baixar mais um pouco)

fotografia4e.jpg


fotografia5.jpg


fotografia6z.jpg


Aproveitei para pintar e desempenar as jantes.

E já que tou com a mão na massa já fiz outra mod.. Farolins em LED :D:D

fotografia7.jpg


fotografia8.jpg


Mais uma vez desculpem a qualidade das fotos, assim que tiver tempo tiro umas à maneira :p:p:p.
 
Isso ainda baixa mais ;)

Como ficou de conforto e comportamento?

conforto nao notei grande diferença, comportamento em curva é que notei, já não faz aquele efeito de barco que fazia quando pisava e agarra-se muita bem, até agora estou satisfeito.

Dá um aspecto mais desportivo à carroça e tudo =P.
 
conforto nao notei grande diferença, comportamento em curva é que notei, já não faz aquele efeito de barco que fazia quando pisava e agarra-se muita bem, até agora estou satisfeito.

Dá um aspecto mais desportivo à carroça e tudo =P.

Hum... isso interessa-me então... como a suspensão S-Line já é como cavacos pensava q com as Sportline ficava pior.

Em segurança ganhas sempre, aliás é esse o propósito dessas molas :)
 
Saudações camaradas !

Tenho andado ausente aqui do forum por falta de tempo, e já estou a faltar a minha palavra quando disse que colocava fotos com melhor qualidade.

Entretanto as mods continuaram ! Já mudei de opticas, coloquei ponteiras mais engraçadas, e embora tenha dito que só mudava de jantes daqui a uns tempos, não consegui resistir :D .

Já tenho fotos com qualidade tiradas para colocar aqui para vossas excelencias dizerem de sua justiça :D .

Amanha ou Quinta-Feira com tempo já cá cantam =D.
 
Bem conforme prometido; cà vai:

Opticas DRL

dsc0681yd.jpg


Farolins em LED e Ponteiras

dsc0670uy.jpg


Jantes RS6 Replica

dsc0678tu.jpg


E este é o produto final

dsc0666vm.jpg


dsc0695um.jpg


dsc0662k.jpg



Final como quem diz, ainda faltam uns retoques a dar no exterior :D.

O que acham ?
 
Last edited:
Back
Top