[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

Mais umas fotos da sessão fotográfica de ontem :twisted:

dkqy.jpg


oeg7.jpg


9ckj.jpg
 
Last edited:
Mais parece, com as dimensões da carrinha, mas não são em 18 iguais ás tuas..

Por acaso perguntei mesmo por causa disso, nem parecem ser 18 assim derrepente :p . Mas tem mesmo a ver com a dimensão da carrinha sim.
A minha também depende dos dias, as vezes olho para ela e as 18 já parece pequenas, mas para as estradas portuguesas mais que isso já é estragar :|
 
Épa eu gostava de arranjar umas iguais mas ou em 19" ou 20" e rebaixa-la, mas tive aí uns contratempos o ano passado e as mods que era para fazer, ficaram na manutenção da carrinha, mas é como dizes, as nossas estradas até dão dó de tão mal tratadas e deepois quem sofre são as nossas carteiras.
 
Épa eu gostava de arranjar umas iguais mas ou em 19" ou 20" e rebaixa-la, mas tive aí uns contratempos o ano passado e as mods que era para fazer, ficaram na manutenção da carrinha, mas é como dizes, as nossas estradas até dão dó de tão mal tratadas e deepois quem sofre são as nossas carteiras.

Também gostava de lhe calçar umas 19, mas se já com 18 me doi cada vez que tenho de passar um buraco, imagino com 19. E rebaixado ainda pior.
 
Back
Top