[A4 B5] Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Gostei muito do efeito...

isso já pede um DIY no sitio devido para a malta aplicar...

Abraço e continuação de boas mod's
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Boas esses leds ficam muito bem.Sei de alguem que também tem uma b5 assim:assobio:
E realmente poe muita gente a olhar:D
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

fiquei bem e engracado, deve ser engracado e ver esse argolas de noite pela estrada e com eses puxadores iluminados deve ficar louco :p
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Da um efeito mt fixe acreditem eu aconsselho:)quando abres o carro fica tudo a olhar loool um gajo fika todo vaidoso looool
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Boas esses leds ficam muito bem.Sei de alguem que também tem uma b5 assim:assobio:
E realmente poe muita gente a olhar:D

por acaso nao conheço mais nenhum carro com isto a nao ser o bmw de um colega meu que tambem andamos a fazer a mod:) mas fica mta nice:)
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

boas já tinha pensado nessa ideia quando tiver a minha b5 comg também vou aplicar os leds,alem de meter nos puxadores exteriores vou por também nos interiores,vou mudar a cor do quadrante,e não me esqueci da mánete de mudanças.....
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

boas já tinha pensado nessa ideia quando tiver a minha b5 comg também vou aplicar os leds,alem de meter nos puxadores exteriores vou por também nos interiores,vou mudar a cor do quadrante,e não me esqueci da mánete de mudanças.....

axo que fazes mt bem fika mxm mt fixe:)eu tb quero por nos de dentro mas inda n foi agora inda fika pa mais daqui uns tempos...tambem trago umas ideias pa manete das mudancas mas inda ta em estudo:)
 
Back
Top