[A4 B5] Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV

Começa pelas jantes e coloca logo umas R18.. dá logo outra vida a carrinha... :D
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV

Aqui fica uma foto da bixa sem legendas:)Traseira mais limpinha


Uploaded with ImageShack.us

Na foto nao se nota mas vou ter de ir ao pintor disfarçar umas marcas que ficaram, tipo "cola pica pau" com que colaram as letras...

E uma de um ensaio de uma jantola maior:)



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

onde ligou os leds nos puxadores? foi na luz interior?
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

por acaso ja me tinha passado pela cabeca essa mod mas nao sei ate que ponto e que e fiavel, estas sempre la a tocar com as maos, agua, e etc, mete mais fotos e com pormenores

a partida ele ligou a luz de interior que e para quando abre o carro a luz liga mas tem um senao, quando abre a porta a luz liga.

talvez quem tenha FMH seja mais melhor para fazer esta mod..
 
Last edited:
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

exato. ou quando liga as luzes no interior aquelas tambem vao ligar. com FMH ficariam outra coisa. mais nao desgosto. fica engraçado
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

onde ligou os leds nos puxadores? foi na luz interior?

sim fui as luzes do interior buscar corrente o que traz o tal inconveniente de quando ligamos as luzes de dentro ligar as de fora tambem...mas em prencipo ja tenho uma soluçao:)
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

por acaso ja me tinha passado pela cabeca essa mod mas nao sei ate que ponto e que e fiavel, estas sempre la a tocar com as maos, agua, e etc, mete mais fotos e com pormenores

a partida ele ligou a luz de interior que e para quando abre o carro a luz liga mas tem um senao, quando abre a porta a luz liga.

talvez quem tenha FMH seja mais melhor para fazer esta mod..

o tocar la com as maos e agua nao tem problema porque utilizei uma tampa de caixa de bombons transparente cortei a medida e colei bem coladinho em cima do boraco que abri no puxador e depois foi so aplicar o led em cima fica completamente protegido...sim isto pa quem tiver o FMH é que fica mesmo fixe mas como inda nao tenho apliquei assim e gostei de ver...inda me falta uma porta que em prencipio vou fazela no sabado pois tiro mais fotos dos pormenores e faxo um video pa se ver melhor o efeito e ponho aqui...
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV Leds nos puxadores:)

Muita louco os puxadores sim senhor quando puderes poe fotos melhores pa eu_ veri ffv .. ;)

amanha ja vou por o ultimo em prencipio (se o S. Pedro deichar) tiro umas fotos dos pormenores e ponho aqui pa verem...extex puxadores tao a fazer um secesso dos diabos sempe que abro a carrinha em algum sitio fika td a olhar um gajo ate fica vaidoso loool:D:D
 
Last edited:
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Fica mesmo muito bem os led's no puxador! ;)

Quanto a carrinha em geral esta a ir por um bom caminho :)
 
Re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV leds nos puxadores :)

Grande mod. Parabéns. Gostei do efeito e já estou a pensar colocar no meu ;)
 
Back
Top