[A4 B5] Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

boas ,já tenho a minha audi comg.já ando a perder a paciência com o mundo dos leds,ha sítios do carro que não aceita os leds(nao ligam) mas meti leds de 16pinos nus mínimos ,meti na mala e matricula tambem nas luzes de marcha a traz,para a mane-te acho ke arranjei a solução,mas ainda estou a estudala,tou a pensar em meter um led de alto brilho de maneira a que ilumine a zona da manete,em breve meto fotos se resultar.tenho estado a arranjar coragem para abrir o meu projecto,mas tenho a carrinha de origem.

nao ligam??em que sitios??pois a manete ja a desmontei toda pa meter um led dentro de maneira que espalhasse a luz na parte do esquema das mudanças mas aquilo pois n deixa passar a luz nada feito...começas de origem e pois vais mostrando a evoluçao que e o meu caso quando comecei tb tava praticamente de origem e agora tambem nao esta nada modificado se compararmos com algumas de alguns users que tao brutais mas com tempo e uns euros tb la avemos de xegar:)
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

boas o plafonier só liga o led tubelar e a traz nao aceita os leds
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

Boas isso é extranho...eu na minha inda n tenho por dentro mas o A3 do meu primo tem e trabalha lindamente e usa os mesmo tipo de leds que a minha...que leds tas a usar???
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

As que nao te tao a ligar as vezes custumao ser um bocado manhosas pa fazer contacto ve bem se tao a fazer contacto
 
re: Projecto ALKOBIA BLUE-TV-->chapeu novo:)

ainda tens muito caminho pela frente..
mas ja começaste é o que interessa ;)
 
Back
Top