chiboFrEdOOOO disse:1º Um Leon, depois uma b6, depois um TT dos nuobos e agora uma b7 :!:
tal como eu pensavaFrEdOOOO disse:1º Um Leon, depois uma b6, depois um TT dos nuobos e agora uma b7 :!:
Sparky disse:Vah..... olha que há aqui pessoal com problemas de ansiedade...
Tas a fazer aumentar o consumo de DORMICON
Mostra la fotos da MOD :roll: :roll: :roll:
Pneus_GP disse:E tu,que estás praí a dizer se ainda nem apresentaste a tua oh roto??
Não me digas que esteve mau tempo no fim-de-semana porque eu sei que esteve sol... mas tu só queres é experimentar a parte traseira da carrinha com elementos do sexo feminino... ... e fazes tu senão bem... se eu tivesse um Audi,era o que eu fazia... agora num Peugeot nunca...
Sparky disse:Oh moço... olha que se a maria lê isto... dá-me logo uma injecção de Litro !
O fim de semana aqui em SJM tava muito ventoso... e nao segurava o suporte da maquina... lololol...
Não estava nada!!!
MOTA.... esta tua B7.... tá a ficar brutal... ja sabes se precisares de alguem que de uso as jantes 18'' eu trato disso LOLOL...
Sempre podes experimentar... ( Só pó Veneno)
Sparky disse:És um venenoso do carago !
Nao posso meter essas 18 na minha carrinha senao depois ja nao as consigo tirar
Meto super cola 3 mas da boa... so para elas nao sairem
Em relação ao vento escusavas de te chibar lololol...
Eu no proximo fim de semana coloco fotos... :roll: :roll: :roll:
Pneus_GP disse:Não fosses pós copos...assim já não estava tanto vento...
Se quiseres só experimentar umas 18" que eu tenho... ficam um pouco metidas dentro na tua carrinha funerária mas é só para experimentar... ...e para as fotos...
JMMS disse:Quando te cansares delas, diz
Posso estar interessado