[A4 B7] Projecto A4mota A4 B7 2.0TDI 170CV (Last Pictures pág 11)

Este projecto está engraçado... arrisco-me a dizer que é dos outros Audi's que gosto... :D

Sparky disse:
Vah..... olha que há aqui pessoal com problemas de ansiedade...
Tas a fazer aumentar o consumo de DORMICON :p

Mostra la fotos da MOD :roll: :roll: :roll:

E tu,que estás praí a dizer se ainda nem apresentaste a tua oh roto?? :p :p
Não me digas que esteve mau tempo no fim-de-semana porque eu sei que esteve sol... mas tu só queres é experimentar a parte traseira da carrinha com elementos do sexo feminino... :D :D... e fazes tu senão bem... se eu tivesse um Audi,era o que eu fazia... agora num Peugeot nunca... :D :D
 
Pneus_GP disse:
E tu,que estás praí a dizer se ainda nem apresentaste a tua oh roto?? :p :p
Não me digas que esteve mau tempo no fim-de-semana porque eu sei que esteve sol... mas tu só queres é experimentar a parte traseira da carrinha com elementos do sexo feminino... :D :D... e fazes tu senão bem... se eu tivesse um Audi,era o que eu fazia... agora num Peugeot nunca... :D :D

Oh moço... olha que se a maria lê isto... dá-me logo uma injecção de Litro :D :D :D!
O fim de semana aqui em SJM tava muito ventoso... e nao segurava o suporte da maquina... lololol...


MOTA.... esta tua B7.... tá a ficar brutal... ja sabes se precisares de alguem que de uso as jantes 18'' :p eu trato disso LOLOL...
 
é só chibos... :D

Sparky disse:
Oh moço... olha que se a maria lê isto... dá-me logo uma injecção de Litro :D :D :D!
O fim de semana aqui em SJM tava muito ventoso... e nao segurava o suporte da maquina... lololol...

Não estava nada!!! :p

MOTA.... esta tua B7.... tá a ficar brutal... ja sabes se precisares de alguem que de uso as jantes 18'' :p eu trato disso LOLOL...

Sempre podes experimentar... ( Só pó Veneno) :D
 
És um venenoso do carago :p!
Nao posso meter essas 18 na minha carrinha senao depois ja nao as consigo tirar :p

Meto super cola 3 mas da boa... so para elas nao sairem :D :D :D


Em relação ao vento escusavas de te chibar :p lololol...
Eu no proximo fim de semana coloco fotos... :roll: :roll: :roll:
 
Sparky disse:
És um venenoso do carago :p!
Nao posso meter essas 18 na minha carrinha senao depois ja nao as consigo tirar :p

Meto super cola 3 mas da boa... so para elas nao sairem :D :D :D


Em relação ao vento escusavas de te chibar :p lololol...
Eu no proximo fim de semana coloco fotos... :roll: :roll: :roll:

Não fosses pós copos...assim já não estava tanto vento... :p :p :p
Se quiseres só experimentar umas 18" que eu tenho... ficam um pouco metidas dentro na tua carrinha funerária mas é só para experimentar... :D :D :D...e para as fotos... :p :p :p
 
Pneus_GP disse:
Não fosses pós copos...assim já não estava tanto vento... :p :p :p
Se quiseres só experimentar umas 18" que eu tenho... ficam um pouco metidas dentro na tua carrinha funerária mas é só para experimentar... :D :D :D...e para as fotos... :p :p :p

So experimento jantes Audi :p!
Lolol as do Mota é que nao posso experimentar senão tinha que lhe meter super cola :p para elas dp nao sairem mais de lá ;)!

Dcp o OT MOTA....
 
Gostei de ver sim senhor.. Mas depois de termos falado sobre o assunto durante o jantar, depois disso olhe pra mod e realmente tb fiquei na dúvida... Tenta fazer uma fotoshopada com outra cor...

Mas é como te digo tb gostei muito de ver.. Agora tens é de monstrar ao pessoal é que eu nem uma spy shot tirei...
 
Back
Top