[A4 B7] Projecto A4mota A4 B7 2.0TDI 170CV (Last Pictures pág 11)

Como já tinha dito ao EgasRS e ao FredOOO, estou muito indeciso quanto a estas jantes. Não sei porquê mas gosto mais de ver a carrinha com uma linha mais "original".
Acho que vou colocar umas fotos da carrinha com estas jantes e solicitar as opiniões do "publico".
 
A4mota disse:
Como já tinha dito ao EgasRS e ao FredOOO, estou muito indeciso quanto a estas jantes. Não sei porquê mas gosto mais de ver a carrinha com uma linha mais "original".
Acho que vou colocar umas fotos da carrinha com estas jantes e solicitar as opiniões do "publico".
Tás tão confusa :D :D :D
 
Depois de ter estado um pouco a contemplar a coisa...acho que ficam muito melhor na tua do que na do outro :twisted: :twisted: :twisted:

Veredicto : APROVADO :twisted:



Ai maenhee
 
FrEdOOOO disse:
Tás tão confusa :D :D :D

Mas é que estou mesmo...

rmatos disse:
Depois de ter estado um pouco a contemplar a coisa...acho que ficam muito melhor na tua do que na do outro :twisted: :twisted: :twisted:

Veredicto : APROVADO :twisted:



Ai maenhee

ès um vira casacas, pahh... lá disseste que não gostavas :D
 
ao principio não.....mas depois enquanto estavamos a espera que os "teus amigos" fossem embora :D estive a contemplar melhor e ai sim...GOSTEI :twisted: :twisted:
 
Estas jantes têm uma grande vantagem, que é serem mais leves que as 19" RS4, e isso nota-se muito bem na condução.

Ai manheee, no que eu me fui meter.... :D
 
não sejas tolinho.... essas ficam muito melhor aí que as minhas na minha...

as outras tens que meter espaçadores e não têm a comcavidade no centro que essas têm ;)
 
Aquilo eram horas de andar a passear a menina?? :D

qd passei por ti na AE fiquei a pensar que poderias ser tu, depois deixei te passar e so dei por ela mm a chegar a feira qd dei maximos.

o toculante ta muito escondido, tambem era de noite... tava complicado ver que eras tu ;)

se nao fosse tao tarde tinha te convidado pa um cafe na minha terra
abraço


BTW: umas fotos das sportec e que era :twisted:
 
Bruno_A6 disse:
Aquilo eram horas de andar a passear a menina?? :D

qd passei por ti na AE fiquei a pensar que poderias ser tu, depois deixei te passar e so dei por ela mm a chegar a feira qd dei maximos.

o toculante ta muito escondido, tambem era de noite... tava complicado ver que eras tu ;)

se nao fosse tao tarde tinha te convidado pa um cafe na minha terra
abraço


BTW: umas fotos das sportec e que era :twisted:

:oops: :oops:
Só reparei em ti mesmo quando me deste os sinal de máximos.
O café fica para uma proxima vez, amigo! ;)

BTW: Naquele dia não estava com as SPORTEC.
 
A4mota disse:
BTW: Naquele dia não estava com as SPORTEC.

estes riquinhos muito gostam de gozar com os pobres....

durante a semana jantes rs4 e ao fim de semana sportec ou vice-versa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:







































:D :D :p :p :p :D :D :D :D
 
rmatos disse:
estes riquinhos muito gostam de gozar com os pobres....

durante a semana jantes rs4 e ao fim de semana sportec ou vice-versa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:




Muhahahahahhahahahahah :D :D :D :D :D
 
Back
Top