[A3 8L] projecto a3 FURRETA- DE

Ah ficou porreiro pah... Gastei do aspecto final, e gosto muito mais destas ponteiras ovais do que daquelas redondas...
Parabéns!!

obrigado Brazuko , eu tb gosto mt mais destas do que aquelas que se costuma ver em alguns carros bue grandes!, mas gostos sao gostos, n se discutem! ahah,
 
obrigado Brazuko , eu tb gosto mt mais destas do que aquelas que se costuma ver em alguns carros bue grandes!, mas gostos sao gostos, n se discutem! ahah,
'Mai' nada..:D
Oh pah, mas eu continuo preferindo as do Cupra, são lindas e maiores...:p
e fica com o escape mais livre...:twisted:
mas tb gosto destas!!!:D
 
sim em ficar mais livre eu concordo ctg, mas em questao de ficar mais bonito, na minha opiniao as minhas,so mais um pouco maiores e fica mesmo perfeito, agr a do cupra e um buraco mt grande. lol
 
Dependendo de como são montadas concordo.. há gajos que montam em baixo do parachoques, nem cortam nem nada, e os que cortam fazem lambança..:p
Uma ponteira daquelas bem montada quase não se nota o tamanho!!! E nem falo daquelas de marca branca que são mais redondas que ovais...:D
 
Eu sou obrigado a concordar com o brazuko também prefiro as ponteiras ovais cupra...
Mas essas não ficam mal ai...
 
ahah carro pronto:) amanha vou busca lo! ainda n vi como ficou o resultado:) nem do lip nem dos farois como deve de ser:)
amanha quando o for buscar vou ver como e que ficou:)
 
Back
Top