[A3 8L] projecto a3 FURRETA- DE

Marca: Audi
Modelo: A3 8l

Motor:1.9 tdi 110 cv
Transmissão: caixa manual 5 velocidades

Jantes/Pneus:
jantes a8 17 sport
225/45/r17

Interior:
Estofos em pele
ar condicionado automatico
computador de bordo
apoio de braço
cruiser control

exterior:

3 portas


Audio:
sony xplod

Alteracoes ja feitas :

cat off,
maf desligada
luzes de interior branquinhas parece que e de dia
luzes na matricula led´s brancos
jantes a8



Próximas Alterações:

spoiler da frente com farois de nevoeiro,
ailaron S3
farois angel eyes da depo
xenon
intercooler
ponteira como deve de ser
pintura geral do carro
lip cupra
vidros com pelicula
repro
pinças em vermelho




....por agora e td..... agradeço muitas criticas, muitas ideias novas comentem



31086325394187797421610.jpg

By furreta at 2012-04-29
 
Last edited:
Até que enfim que está aqui a maquina... Vá posta lá fotos em condições.... e actualizadas dos estado da maquina..
 
Boas rapaz, que faz um intercooler perdido ai no meio? de resto as mods até lhe vão dar um ar mais rejuvenescido ;)
claro que há muito mais para fazer dependendo do €€ :lol:
 
Bem vindo =)
Tens muito por onde mexer! venham daá mais fotos da máquina para o pessoal ver. mete ai fotos do interior tb
 
boas rapaz, entao repro, turbo maior e intercooler claro:) ahah
ok, espero que tenhas noção dos custos disso e que não é só meter turbo intercooler e repro senão rebentas com o motor num instante, não estou a dizer para não o fazeres, mas fazer-te ver que tens que meter bem mais coisas que isso se queres tirar proveito das modificações ;)
 
Boas....tens aí uma boa base pra um bom projeto! Agora é começar aos poucos a modificar! Que tal mudar os leds do interior? Dá uma vista de olhos no meu projeto...8)

Abraço
 
Boas....tens aí uma boa base pra um bom projeto! Agora é começar aos poucos a modificar! Que tal mudar os leds do interior? Dá uma vista de olhos no meu projeto...8)

Abraço

Alteracoes ja feitas :

cat off,
maf desligada
luzes de interior branquinhas parece que e de dia
luzes na matricula led´s brancos
jantes a8


não acordes não :lol:
 
pois, n posso fazer assim as coisas a toa, tenho que entregar a maquina a quem saiba mesmo o que esta a fazer:)
mas so quando tiver t€mpo. ahah
 
Txiiii este anda perdido por aqui looooool sempre te decidiste a abrir projecto :lol: Vá quando precisares de algumas cenas ja sabes fala comigo que vemos disso...E boa sorte nisso men :D
 
Back
Top