[A3 8L] projecto a3 FURRETA- DE

ok, espero que tenhas noção dos custos disso e que não é só meter turbo intercooler e repro senão rebentas com o motor num instante, não estou a dizer para não o fazeres, mas fazer-te ver que tens que meter bem mais coisas que isso se queres tirar proveito das modificações ;)

Estou de acordo contigo Lion! Nas basta apenas isso! Vai ter de investir forte nisso e no que esta a volta para ter uma coisa como deve ser! nao é só dar aço nisso!
 
pessoal, acabado de chegar para novos mod´s!

lip cupra

13082358211992532311fot.jpg

By furreta at 2012-05-05


e farois angel eyes!

13129289112351700231fot.jpg

By furreta at 2012-05-05

dpois coloco fotos do resultado, para a semana começo a tratar de tudo, abraço.
 
é um 8L, que mais é preciso dizer? Ja estas bem encaminhado com essas opticas... não sei os teus gostos mas nesses carros ou fica com exterior stock ou então aposta-se na linha S.:)
 
Nice! é isso que vou fazer em breve tb! é uma das cenas que ja devia ter alterado! acho que é desta lo0l e quando postas uma foto dessas mod´s no sitio? vai demorar? =P
 
a ponteira amanha vai para o sitio:) dps coloco fotos, vai levar 2 ponteiras_=)
o resto dos mod´s e que vai demorar mais tempo, pois o carro vai ser pintado e vou aproveitar e faço o resto nessa altura:)
 
Muito bom esse inicio de projecto...
Quando meteres o resultado final das mods vê se não te esqueces das fotos do interior do carro?
Já agora esse lip cupra é difícil de meter ao sitio?
 
sim eu nao me esqueço, mal o carro venha do pintor eu tiro logo as fotos todas para meter aqui_:
o lip ainda n o coloquei mas o pessoal diz que e facil:) e a um diy a explicar como se tem que fazer:)
 
Back
Top