[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Bem esses 2 Argolas em paris garanto que iam partir muitos pescosos.. :D:D


Mas falando de outro assunto não te dá-mos descanso e feedback???... quantas multas de excesso já apanhas-te?? :twisted:twisted:

Vê lá se não te esqueces da gente :p
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Bem esses 2 Argolas em paris garanto que iam partir muitos pescosos.. :D:D


Mas falando de outro assunto não te dá-mos descanso e feedback???... quantas multas de excesso já apanhas-te?? :twisted:twisted:

Vê lá se não te esqueces da gente :p
:oops:
Tens razao.... :lol:
Disse que ia perder um tempinho a fazer esse feedback.... mas a correria que tem sido recuperar de tudo o que nao pude fazer aqui no fim de semana tem me tirado muito a calma e o tempo... :S

Assim de repente a unica coisa que posso dizer é que:

" Black Demon is back!!"
:D

Por agora tem se portado lindamente e nem sinal da avaria... ao contrario da reparaçao de Agosto... ;)

Abraço a todos
8)

PS: e prometo que qnd tiver um tempinho faço o relatorio completo e detalhado.... com experiências e testes feitos por mim e tudo... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Isso é que é de valor! Agora bons quilómetros com ele e que não dê mais problemas complicados :D
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

:oops:
Tens razao.... :lol:
Disse que ia perder um tempinho a fazer esse feedback.... mas a correria que tem sido recuperar de tudo o que nao pude fazer aqui no fim de semana tem me tirado muito a calma e o tempo... :S

Assim de repente a unica coisa que posso dizer é que:

" Black Demon is back!!"
:D

Por agora tem se portado lindamente e nem sinal da avaria... ao contrario da reparaçao de Agosto... ;)

Abraço a todos
8)

PS: e prometo que qnd tiver um tempinho faço o relatorio completo e detalhado.... com experiências e testes feitos por mim e tudo... :D

É desta que o projecto chega ás 200 pág:lol::lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"-UPDATE... pág. 137

Boas pessoal....

Vou agora tentar dar uma explicação o mais detalhada possivel da intervenção e dos testes que fiz até hoje...
:D

Antes de mais quero relatar um pouco a intervenção de Agosto passado e o seu resultado.
Depois de andar com o carro a soluçar e a calar decidi colocar na marca porque todas as outras oficinas estavam de ferias...
Ora depois de uma semana e meia o que eles disseram é que a bomba do deposito nao funcionava...
O que eu achei estranho que foi precisamente por a bomba ter "queimado" que a tinha mudado da primeira vez.... :S
Mudaram a bomba do deposito e testaram na estrada e aparentemente o problema estava resolvido...
Entregaram-me o carro e eu passado duas semanas voltei e ter o mesmo problema....
O que fui me apercebendo com o tempo é que o carro depois de me ter sido entregue... e desde a primeira vez que mudei a bomba do deposito... sempre que carregava para ultrapassar o carro apresentava um "poço" e so depois arrancava.... e por vezes mais do que um.... :S
Comecei a achar que pudesse ser o turbo... mas os testes apresentavam valores normais... para uma maf que debita mais um pouco que o normal.... mas nada alarmante... ;)
Isso justifica um pouco o maior coice que sinto a meter prego a fundo... :D

O carro de uma vez deixou mesmo de pegar e a bateria quase que morreu e foi quando decidi mandar o carro para PT....

Ora como todos sabem depois de o BD entrar na Audi os diagnósticos feitos por eles de pouco ou nada ajudaram a revelar o problema....
E até chegaram a pedir ajuda a diferentes pontos do país para ver se alguem tinha alguma ideia do que era...

Passado uma semana foi me dito que todos os pontos de massa do carro tinham sido reparados e limpos e mudaram o cabo de massa que liga a bateria ao chassis...

Ora depois de dois dias de testes na estrada o carro foi entregue à minha mais que tudo.... :D:D
Ela mesmo referiu logo que o carro ja parecia o carro que tinha comprado....

Desloquei-me a PT para o ir buscar e logo à saida do aeroporto dei conta que o "poço" que tinha ja nao existia... :twisted:

Andei com o carro no fds antes de arrancar de novo para FR e nesses dias foi tudo e mais alguma coisa feita para ver se o problema persistia...
Desde estacionar o carro numa subida e esperar algum tempo e depois voltar a andar com ele para ver se calava...
Desde entrar mais bruscamente nas rotundas para ver se o carro dava algum sinal...
Desde levar o carro até à reserva e mais um coto....
Desde atestar o deposito...
Desde dar logo à chave sem esperar muito tempo e arrancar logo...
And so on.... :D

Arranquei para FR no domingo de manha e as médias de consumos que ele me tinha habituado voltaram...
Apenas atestei uma vez em ES... e foram varias horas seguidas sem paragem para tentar levar o carro a um extremo... e eu tb... :D:D:D

E claro que foi uma satisfação perceber que ele passou todos os testes com distinção....
O fuminho que ja a alguns tempos nao me apercebia voltou... todo o tdi deita algum ao carregar no pedal...
Mas o meu nunca foi muito de mandar... apenas um "fuminho"..... ;)

Já em FR, mas ainda na viagem, eu e o BD estivemos na "bricadeira" com um S4 B5... que tinha 4 pessoas la dentro... e posso dizer que foi reconfortante sentir que o BD deu conta do recado... :twisted: aguentou-se sempre à bronca e nunca deixou o S4 fugir... ;)

Como ja me alonguei muito o resto fica para ser dito ao vivo a quem quiser saber....

Em suma
"Black Demon it's alive e healthy!!!"

Após todos os testes e tudo o que foi visto garantem me que de motor nada está em risco... :D

Para um jovem com estes km's.... a meio duma viagem de 1700kms
2012-10-07%2015.21.22_zpsreocy8j7.jpg

E passado umas horitas e à chegada mais uns quantos:
2012-10-08%2012.14.38_zpsmhn28oko.jpg

Posso afirmar que por agora nao espero mais avarias do genero da ultima....
Espero sim é que me deixe andar pelo menos outros tantos com ele... :palmas:

Abraço a todos e muito obrigado pela paciência e ajuda prestadas...
Bem haja... :D

;)

PS: Sorry pelo testamento... e fotos do exterior so depois duma lavadela...
Ah! Os gajos da transportadora deram cabo da reparação do lip e eu agora vou mesmo ter que comprar outro... ;)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"-UPDATE... pág. 137

Ainda bem que tudo correu pelo melhor amigo, já ano era sem tempo.
Agora é voltar a curtir o carro.
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"-UPDATE... pág. 137

é sempre bom ouvir essas noticias amigo, um carro dessa categoria e tao bonito nao podia morrer assim, venham outros tantos klm sem chatices
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"-UPDATE... pág. 137

:palmas:

BD is back... :twisted:


é verdade, quando arranjares um botão pras luzes, diz-me onde arranjas-te que eu tb preciso de um e to farto de procurar, mas não encontro.. :'(

;)
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"-UPDATE... pág. 137

Já algum tempo que acompanho este projecto, nunca comentei... comento agora que ele já esta de boa saúde :)
O carro está lindo, um dos A3 mais bonitos que já vi.
Deixo apenas uma sugestão um projecto desses merecia umas jantes melhorzinhas (essas são bonitas mas são muito banais) a minha sugestão ia para umas BBS CH da mesma cor que tens essas, mas em 18''.
 
Back
Top