[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

bem amigo isso é que é mesmo andar com a bruxa atras fogo acontece-te tudo, agora é meter tudo no seu devido lugar outra vez e boa sorte
Nem sei o que possa dizer...
Apenas que nao vou desistir... como sempre... :D

No sitio ja esta tudo... agora falta mudar o radiador do A/C e o resto vai ser aos poucos....
Ja da para andar e depois o resto é cosmética....

Com calma e paciência.... como sempre foi nesta especie de projecto...
Que ultimamante parece mais um muro das lamentaçoes que projecto..... :lol:

;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

E depois de mudar os pneus de tras para a frente e frente para trás foi como mudar da agua para o vinho... mas ainda pondero arranjar umas jantes 16 com pneus neve para o set de inverno... ;)

Acho que foi o pior erro se a traseira te foge ai ai :S:S
Nahh.... eu para que quero um carro em Pt se nao tenciono ir viver para la?? :D
E para ferias tenho que ter um minimo de conforto para fazer a viagem... :twisted:

Só se for no teu bancos, os meus bancos sendo iguais aos teus para viagens longas não serve, mas para um carro citadino é do melhor :twisted::twisted:

Com o que aconteceu já tinha comentado no face que melhor dias virão e força na recuperação do BD;)
 
Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Mudar os da frente para traz vai resolver durante pouco tempo,une vez fiz isso e como o koolboy disse,a traseira fugiu,fiz um peão parei no outro lado da estrada,Sorte a minha que não vinha lá ninguém
Para pneus de neve aconselho te muito o 195 com jante 15 Quanto mais largo for o pneu na neve...Pior é

Boa sorte na recuperação ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Acho que foi o pior erro se a traseira te foge ai ai :S:S


Só se for no teu bancos, os meus bancos sendo iguais aos teus para viagens longas não serve, mas para um carro citadino é do melhor :twisted::twisted:

Com o que aconteceu já tinha comentado no face que melhor dias virão e força na recuperação do BD;)
O problema é mesmo esse... é uma soluçao provisoria....
Eu meti os de tras a frente porque estavam novos... nunca os tinha trocado... e os da frente tb nao estao gastos... meti os 4 em Maio... mas como andei algum tempo com a direcçao um coto desalinhada comeu um pouco por dentro... mais no lado do pendura... mas o piso esta bom... ;)

Mudar os da frente para traz vai resolver durante pouco tempo,une vez fiz isso e como o koolboy disse,a traseira fugiu,fiz um peão parei no outro lado da estrada,Sorte a minha que não vinha lá ninguém
Para pneus de neve aconselho te muito o 195 com jante 15 Quanto mais largo for o pneu na neve...Pior é

Boa sorte na recuperação ;)
Boas amigo...
Eu sei que quanto mais largo for pior... porque "escava" menos.... basta ver os carros de rallye... ;)
Mas ao meter possivelmente so poderei baixar para a jante 16 porque senao aproximo muito o carter ao chao.... e nao tou com apetite em rebentar mais nada... ;)
De 16 para 17 o diametro mantem-se.... mas para 15 ja diminui... ;)

Abraço e obrigado pelas dicas...

PS: Por ai tem nevado muito? ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Compra um.b5 pahh e acabam-se os problemas.... Loool (retiro o que disse que ainda sou castigado)

Boa sorte na resolucao desses problemas...
 
Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

O problema é mesmo esse... é uma soluçao provisoria....
Eu meti os de tras a frente porque estavam novos... nunca os tinha trocado... e os da frente tb nao estao gastos... meti os 4 em Maio... mas como andei algum tempo com a direcçao um coto desalinhada comeu um pouco por dentro... mais no lado do pendura... mas o piso esta bom... ;)


Boas amigo...
Eu sei que quanto mais largo for pior... porque "escava" menos.... basta ver os carros de rallye... ;)
Mas ao meter possivelmente so poderei baixar para a jante 16 porque senao aproximo muito o carter ao chao.... e nao tou com apetite em rebentar mais nada... ;)
De 16 para 17 o diametro mantem-se.... mas para 15 ja diminui... ;)

Abraço e obrigado pelas dicas...

PS: Por ai tem nevado muito? ;)
Caiu uns 10 cm de neve,mas derreteu rápido
O ano passado é que caiu cerca de 30 cm de neve aqui onde tou
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Compra um.b5 pahh e acabam-se os problemas.... Loool (retiro o que disse que ainda sou castigado)

Boa sorte na resolucao desses problemas...
B5 Power..... :D:D

;)

Agora trata-se de compor um pouco as coisas para poder andar com ele descansado....
Depois do Natal e esta revoluçao que vai acontecer por estas bandas pretendo recolher o material todo que preciso aos poucos e colocar tudo como manda a sapatilha.... :p

E nah.... nao és nada castigado.... ;)

Passa por reparar o tubo do intercooler que ta estalado...
Frente de fibra...
E umas quantas peças a precisar de renovaçao...
Que ja tenho "na lista".... :D:D

Abraço amigo
8)

- - - - - - - - - -

Caiu uns 10 cm de neve,mas derreteu rápido
O ano passado é que caiu cerca de 30 cm de neve aqui onde tou
Aqui em cerca de uma hora ficamos com 8/9cms....
Caia como tudo.... e eu tinha que vir trabalhar e ia almoçar a casa... e pum....

Manteve-se quase inalterado ate sabado à noite.... e apartir dai começou a derreter lentamente... e hoje ja temos as estradas limpas... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Mas ha montanhas pro snowboard aí? Lol isso é qur importa nesta altura do campeonato.. Lol
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

Mas ha montanhas pro snowboard aí? Lol isso é qur importa nesta altura do campeonato.. Lol
Tens os Alpes.... fica mesmo aqui ao lado.... :D
Mas como nunca fiz precisava de umas aulas valentes... para acompanhar vos nos tombos... :p:p:p

;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

oudasse :eek:


acho que tenho por ali na garagem uma frente em fibra..

quando vieres vê lá se dizes alguma coisa.. ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

oudasse :eek:


acho que tenho por ali na garagem uma frente em fibra..

quando vieres vê lá se dizes alguma coisa.. ;)
A sério??
Tens mesmo?
é que arranjo-me ja contigo e nao ando mais tempo com a frente partida.... :D
Eu estou com planos para descer dia 22 deste mês e vir para cima por volta do 4/5 de Janeiro.... para ter tempo de descansar depois da viagem e instalar a minha patroa.... :twisted: ;)
Por isso ate estava a pensar marcar uma francesinha ou coisa que o valha para pormos a conversa em dia... ;)

E radiador A/C nao tens nada?
:D

EDIT: A frente restyling é igual à frente pré-restyling?
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

radiador nao tenho filho..
Pena.... ando à procura e nem tenho noçao dos preços que custam na marca.... :S

A ver vamos como corre....
Tenho que ver os pneus e depois se vera o que fica para reparar a frente... €€€€ :D
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

grande projecto sim senhor, com calma tenho de te vir roubar umas ideias heheh posso? :p
 
Re: Project "Black Demon" _ MORE BAD NEWS... pág. 138

grande projecto sim senhor, com calma tenho de te vir roubar umas ideias heheh posso? :p
UUUIIIIII....

O que tu vieste desenterrar..... :D:D

Claro que podes...
Caso nao fosse nao tinha criado o projeto.... ;)

Btw...
Tenho que perder umas "horas" a actualizar isto... ja que levou peças novas... reparou-se outras... peças de manutençao.... novos desenvolvimentos e tirar umas fotos ao carroço.... o sol por estas bandas começa a mostrar o ar da sua graça... :lol:

Cumps
8)
 
Back
Top