[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Já não era sem tempo.. E que tal já tens o BD??

Estou ancioso por um feedback positivo e com muito power!!:twisted::twisted:

Grande Abraço ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Boas pessoal...
Peço desculpa... mas hoje o cansaço fala mais alto... e nao vou dar o feedback....
Amanha ja devo de estar mais fresco e faço isso... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Este carro está mesmo lindo *.*
Acho que vou mudar o meu para choques e por um igual ao teu! Mas tenho medo que em branco fique feio :S
Parabéns pela máquina!
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Este carro está mesmo lindo *.*
Acho que vou mudar o meu para choques e por um igual ao teu! Mas tenho medo que em branco fique feio :S
Parabéns pela máquina!
Boas...
Ja estive a ver o teu projecto e digo que devias mudar o choques frontal.... eu vejo o desenho do mesmo e reparo que ele tem as linhas menos arredondadas que o do A3 ou mesmo S3... e por isso é que nao consigo gostar...
Temos dois estilos de construçao no mesmo carro.... ;)
Atençao que esta é a minha opiniao.... Ja vi algumas transformaçoes desse genero e nunca gostei muito... ;)
Ah! Obrigado pelo elogio... esta um pseudo S3 mas esta sobrio e simples como gosto... :D

Isso de mudar o choques é que era trabalho...
X2....
:D

btw...
Peço desculpa mas ainda nao tive um tempinho para fazer o relatorio da intervençao e da viagem... nem passar as fotos pro pc.... :S

Oh! Chilas e essas vacances? :D
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Boas...
Ja estive a ver o teu projecto e digo que devias mudar o choques frontal.... eu vejo o desenho do mesmo e reparo que ele tem as linhas menos arredondadas que o do A3 ou mesmo S3... e por isso é que nao consigo gostar...
Temos dois estilos de construçao no mesmo carro.... ;)
Atençao que esta é a minha opiniao.... Ja vi algumas transformaçoes desse genero e nunca gostei muito... ;)
Ah! Obrigado pelo elogio... esta um pseudo S3 mas esta sobrio e simples como gosto... :D


X2....
:D

btw...
Peço desculpa mas ainda nao tive um tempinho para fazer o relatorio da intervençao e da viagem... nem passar as fotos pro pc.... :S

Oh! Chilas e essas vacances? :D

très bon les vacances :D

adorei paris ;)

em janeiro devo ir para lá de vez... c´est la vie mon pote..
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

très bon les vacances :D

adorei paris ;)

em janeiro devo ir para lá de vez... c´est la vie mon pote..
Acho que sair de PT para trabalhar no estrangeiro ja começa a ser banal... cada vez que falo com amigos e conhecidos o assunto acaba sempre por ser esse.... :D:D

Atençao que Paris é uma cidade cara... com um nivel de vida elevado... e com os empregos a esgotar...
é melhor arranjares nos arredores ou mesmo noutras zonas que acabas por ter casas mais baratas... nivel de vida mais barato... ;)
Conselho de amigo...
Eu da zona de Lyon para a zona onde estou a viver agora ja encontro 100 a 150€ de diferença nas rendas... e nem é assim tao longe de Lyon....

Serve apenas de chamada de atençao.... :D

Abraço
8)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

se mostrasses era as fraciusas tuas amigas..
agora falar de rendas..??
fdx.. :D
 
Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Tony, o trabalho é em Paris, o sítio onde vou morar uns tempos tb.
A minha mulher nasceu e cresceu lá na zona onde vamos ficar;) se é mais caro? Opa as rendas são, mas ganha-se mais. Tenho amigos e familiares lá para nos apoiarem.

A semana passada foi lá para ver como era e o que ia ser.., resultado, adorei ;)

Se tudo correr bem, Janeiro lá vou eu...

Aqui no restaurante nao esta famoso, cargas fiscais cada vez maiores, aumentar preços nao podemos pois há mt concorrência e ela tb nao aumenta...


Opa, eu vou, o trabalho aqui é feito igual e vou olhar pelo meu futuro..

Pois tenho 23 anos e sou novo
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Tony, o trabalho é em Paris, o sítio onde vou morar uns tempos tb.
A minha mulher nasceu e cresceu lá na zona onde vamos ficar;) se é mais caro? Opa as rendas são, mas ganha-se mais. Tenho amigos e familiares lá para nos apoiarem.

A semana passada foi lá para ver como era e o que ia ser.., resultado, adorei ;)

Se tudo correr bem, Janeiro lá vou eu...

Aqui no restaurante nao esta famoso, cargas fiscais cada vez maiores, aumentar preços nao podemos pois há mt concorrência e ela tb nao aumenta...


Opa, eu vou, o trabalho aqui é feito igual e vou olhar pelo meu futuro..

Pois tenho 23 anos e sou novo
Tu não és novo.... és um manino.... :D:D

Agora a serio...
Se vais com trabalho confirmado é diferente....
Mas mentaliza-te que passar ferias não é o mesmo que ir viver para la e ter que comprar tudo e fazer vida...
As condiçoes sao claramente mais favoraveis para poder começar uma vida.... ;)
Eu neste momento posso dizer que praticamente so falta uma casa maior e siga.......... :D:D
Estou aqui a meia duzia de meses e ja avancei mais nos meus objectivos de vida que em 5 ou 6 anos que estive em PT.... ;)

Se tudo correr pelo melhor ctg ainda combinamos uma jantarada todos juntos para comemorar.... :twisted:
Estaremos a 400kms de distancia mas a meio caminho cada podemos combinar algo...

E vais sozinho ou levas a moça?
Vens com o teu carroço?
Olha que em Paris pouco deves precisar de carro.... mas em contrapartida tens os fds que o carro ia te dar jeito.... ;)

Abraço e força
8)
 
Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Okapa :)

Vou eu e a mulher Tony.

O a3 vai ficar, talvez lá o 106 da mulher num camião com as troxas todas..

Sim eu sei que passar ferias nao é o mesmo que tar a trabalhar men mas é como te digo, fui lá para ver como era e como vai ser.. E adorei ;)


Btw: já tiveste problemas com os senhores agentes por causa do carro ser pt?
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Okapa :)

Vou eu e a mulher Tony.

O a3 vai ficar, talvez lá o 106 da mulher num camião com as troxas todas..

Sim eu sei que passar ferias nao é o mesmo que tar a trabalhar men mas é como te digo, fui lá para ver como era e como vai ser.. E adorei ;)


Btw: já tiveste problemas com os senhores agentes por causa do carro ser pt?
Nop...
Por agora o unico problema que tive foi uma multa de excesso de velocidade... e eles nem disseram nada de ser carro tuga.... ;)
Vou ter que me informar para qnd estiver na nova casa... e com uma morada fiscal qual vai ser o tempo que posso manter o carro tuga.... ;)

Mas vais pagar totil de carregarem as coisas num camiao.... eu preferia claramente levar o meu carroço e mesmo que estivesse encostado durante a semana ao menos levava eu as troxas e o carroço.... ;)
Eu para chegar aqui de carroço nem chega a ser 250€.... por isso imagina.... ja com portagens e tudo... ;)
 
Last edited:
Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Nop...
Por agora o unico problema que tive foi uma multa de excesso de velocidade... e eles nem disseram nada de ser carro tuga.... ;)
Vou ter que me informar para qnd estiver na nova casa... e com uma morada fiscal qual vai ser o tempo que posso manter o carro tuga.... ;)

Mas vais pagar totil de carregarem as coisas num camiao.... eu preferia claramente levar o meu carroço e mesmo que estivesse encostado durante a semana ao menos levava eu as troxas e o carroço.... ;)
Eu para chegar aqui de carroço nem chega a ser 250€.... por isso imagina.... ja com portagens e tudo... ;)


Opa arranjo a 450€ o transporte do carro, já da para levar cenas para casa quando tiver uma..

Poupo guito ao nao comprar lá men.. Vale bem o guito ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ "It's alive!"... pág. 134

Opa arranjo a 450€ o transporte do carro, já da para levar cenas para casa quando tiver uma..

Poupo guito ao nao comprar lá men.. Vale bem o guito ;)
Eu tb estou a trazer aos poucos tudo o que posso...
E vou visitando o pessoal...
:D
Por 450€ ja chegas a paris de carro e nao gastas nos bilhetes... mas la está... tu é que sabes... ;)
Espero que tenhas sorte... e que tudo te corra bem.... ;)

Força nisso
8)
 
Back
Top