[A3 8L] Progecto A3 8L, 110cv, AF, 98

Boa sorte com a viatura!!
Atenção ás mods..Um audi quer se o mais original possivel.Com pequenas coisas que fazem a diferença.Não é preciso andar a inventar!!
 
Bem, tens aí muita coisa a fazer, muita mesmo, com dedicação e bom gosto podes aos poucos pôr o carro impecável, principalmente por dentro.
Mas assim como o Egas já perguntou, onde está o pára-choques do S3, ainda não o tens montado?
 
Grande carro sim senhor adoro os devil eyes agora é cuidar do interior e continuar com as boas mods
 
Bém, pessoal, já retirei catalizador, agora sim tenho linha directa 55, não vou alterar para 60mm porque não me irá valer a pena e irei perder bastante nas baixas...mais uma ligeira evolução
 
Bem, mais umas grandes modificações ficaram feitas...pouco a pouco fica o projecto completo...espero terminar rápido o meu projecto e ter a minha noiva perfeita...lool...

Na lista inicial tenho as modificações já feitas e alteradas...quem quiser ver...lool
 
Agora é que vi esse projecto :assobio:

Já fizes te algumas mods interessantes outras nem tanto mas é a minha opiniao...

O que interessa é tu gostares...

Continuaçao de boas mods e venha as fotos das mods recentes :D
 
olha um verde igual ao meu, de 98 e tudo :D

com a cor do nosso carro fica bem as opticas restyling, nao esses devil eyes . . . mas se tu gostas :wow:

da uma passadela no meu projecto amigo ;)
 
Back
Top