[A3 8L] Progecto A3 8L, 110cv, AF, 98

boa base e uma grande mas boa lista de mods para fazer

nao sou grande fa dos devil eyes mas sao gostos.

e para ja era por logo umas lampadas brancas no farois de nevoeiro.

continuaçao de boas mods
 
Bem, gosto do carro, excepto a cor, nao gosto dessa cor em nenhum carro.
Os neons até que ficam bem na mala, mas agora ao pé do condutor ou por fora do carro: Xuning (pelo menos é a minha opinião)
Gostos são gostos e o carro não é meu xD
Boa sorte no teu projecto =)

Pois, quanto á cor, já fui pedir orçamentos para mudar...mas fica uma granda bolada...
Quanto aos neon's por fora não gosto e não é permitido, mas dentro do carro acho que fica fixe...á noite o chão do carro todo vermelho no meu caso...mas são gostos...lool
 
boa base e uma grande mas boa lista de mods para fazer

nao sou grande fa dos devil eyes mas sao gostos.

e para ja era por logo umas lampadas brancas no farois de nevoeiro.

continuaçao de boas mods

Quanto aos devil eyes, eu sinceramente digo-te...adoro a porcaria das opticas...
quanto aos farois de nevoieiro como está no projecto irão ter xenon, mas só depois da inspecção que é em agosto
 
este é provavelmente o interior mais mal tratado que alguma vez vi num A3 8L!

eu se fosse ao dono do carro, em vez de andar a estragar dinheiro em faróis, farolins e pedais que ficam mal e são feios, gastava antes em recuperar todo o interior do carro.
a consola central está que é uma lastima!!!!!

eu sou daqueles gajos que preocupo-me mais com o interior e gosto de preservar tudo para que o carro se mantenha sempre o ar de novo apesar de já ter muitos anos!
tu és daqueles tipo de gajo que não se importar de andar com o carro a meter nojo por dentro mas por fora está pipi para o pessoal olhar quando o carro passa.....

pondera esse lista de mods por favor
 
Lol isso é verdade também, eu por mim gosto do carro todo de origem, talvez umas alteraçoes minimas e assim, manter o carro limpinho =)
 
É assim comprei o carro á sete meses, o interior está tal e qual como o comprei...os bancos estão um bocado gastos mas que eide fazer...já fui a uma sucata hoje á procura de uns bancos desportivos para o meu carro encontrei uns a 100 euros vocês acham que deva comprar? Até estão em bom estado o problema é k são em tecido vermelho e preto..fica um bocado foleiro mas são desportivos talvez altere um bocado o conforto...que acham?
 
eu recomendaria uma coisa mais sensata....
levar o carro a uma boa casa de estofos e estofar os bancos o mais parecido com o original possível!
depois disso, tratava de todos os plásticos da consola, bem como de todos os restantes do interior!
 
Olha, eu já decedi, vou comprar os tais bancos desportivos que encontrei numa socata...mando-os estufar, e fica impecável...já tive a saber os preços, 350 euros para estufar em pele branca e preta como eu quero e depois mais 100 euros para as portas. Não está muito mau
 
Mas porque não acham que os bancos desportivos são porreiros, os originais da audi...acho que são muita fixes

Boas,bem vindo antes de mais ... :)
Tens uma boa base para encher de mod´s ... um A3 8l da sempre para fazer mod´s,muitas mod´s ... :assobio:

Rsp ::duhh:
Porque ninguem se apercebeu até agora de que bancos falas. Mete umas fotos para o pessoal ver quais sao os bancos.

Eu dependentemente dos bancos que possas tar a referir-te aprovo a tua decisao :palmas:,compraste e agora estofas o conjunto completo ( fr + tr ) quanto a preços lol ... isso é discutivel ... se quiseres manda uma PM. Tens ai mta gente de Aveiro que pode dar-te alguns conselhos.
 
Os bancos a que ele se refere são iguais aos meus, e iguais a muitos users que têm aqui desde que o carro seja o sport.

foto0593.jpg

Acho que fazes muito bem em os comprar, pois são muito anatómicos, e bem durinhos.:D
Depois de estofados vão ficar 5 estrelas.

Bom projecto. :)
 
Bém pessoal, lamento desampontar aqueles que acham correcto mudar os bancos, mas decidi aogora á ultima da hora que vou retirar o catalizador segunda, e fazer uma repro na sexta desactivando a EGR electronicamente...depois trato dos bancos...lool
 
Mais um verdinho no forum, bem tens aí uma lista de mods que nunca mais acaba.

Esse interior está a precisar de alguma atenção, não curto muito os pedais, eu metia os do S3.

Força com o teu projecto.

Abraço.
 
Back
Top