[A3 8L] Progecto A3 8L, 110cv, AF, 98

Audi A3 8l 110cv
Caixa de 5v
08/1998
Cor verde
Estofos pele "camursa"
Cerca de 210.000km
Motor AHF
Jante 16
Tecto de abrir
3 portas

Progecto:

Exterior:
Opticas Devil eyes com led's incorporados Feito
Guarda lamas a partir do ano 2002 somente para alterar o formato dos piscas
Farolins traseiros todos em Led's Feito
Pelicula em todos os vidros
Jante 17 225/45 cromada preta
pintar o carro de cor "branco pérola com o perola azul"
parachoques frontal do S3 8L
parachoques traseiro do S3
Aileron do S3
Travões de Disco maiores, com as pinças vermelhas
Embaladeiras pintadas a cor do carro
Espelhos com piscas incorporados e aquecidos
Vidros electricos traseiros
Antena shark Feito
Ponteira do S3
Coilouver's Feito
Xenon Feito
luzes de matricula em led Feito
grelha frontal sem simbolo
Sensores de estacionamento
Amortecedores da mala e capon cromados Feito
Barra anti-aprocimação
Aplicar farois de nevoeiro inferiores Feito
Tirar letras Feito

Interior:

Estofar o carro todo em cabedal, salientando com outros tecidos o tecto, tablier e outras peças... sendo o carro por total estufado
Pintar as peças de plastico interiores á cor que ficar de melhor aparencia a combinar com o estufamento
Bancos desportivos há frente
Computador de bordo no quadrante trocando para a cor branca o manometro da velocidade
Manete de velocidades luminoza
led's interiores brancos Feito
Neon's de baixo dos pésFeito
Pedaleiras Type RFeito
Porta copos
Forras com Luz nas portas como o a3 de 2002
volante desportivo
Cruise control
ESP
Equipamento de som com dois amplificadores e subwoofer na mala
Bancos de aquecimento
Tapetes feitos há medida e ao meu desing
Rádio DVD com camera no parachoques para marcha atrás
Dois ecrãs por trás de cada banco ligados ao DVD
Manometros de diversas informações
Alarme com chave reratil e o carro a pegar á distanciaFeito
Sensor de movimentos e de choqueFeito
Sensor de luzFeito
Sensor de chuva
Travões de disco maiores

Motor:

Atingir os 190 a 200 cv Feito
Fazer reproFeito
Mudar Turbo Feito
Intercooler Feito
Linha de escapeFeito
Remover catalizadorFeito
Remover EGRFeito
FB 520 Feito
Filtro BMC Feito
Caixa de 6 velocidades com uma extenção maior


Bém sei que isto é um projecto de um maluco, mas digam lá sinceramente, era um carro de sonho ou não...verão, o tempo dirá o resultado...

Provavelmente eu não quero um carro mas sim um avião, e pelos meus sonhos também devo querer um motor novo, mas não custa nada tentar, pouco a pouco vou fazendo estas mudanças depois se verá como fica.
 
Last edited:
Entao mas tanta coisa e fotos!???? o pessoal quer é ver as fotos!! vamos la a meter ai umas fotos :p :p
 
Projecto com algumas alterações ambiciosas, já outras nem tanto, pelo menos eu nunca as faria.

Estufar o carro todo em cabedal, salientando com outros tecidos o tecto, tablier e outras peças... sendo o carro por total estufado
Esta pelo menos nunca a faria, vai com certeza estragar o teu carro todo e não encontras um tacho grande o suficiente para o fazer. :)



Significado de Estufar

v. t.
1. cozinhar em lume brando: estufar carne



Significado de Estofar


es.to.far, transitivo

  1. cobrir com estofo
  2. acolchoar
  3. chumaçar

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Aqui estão as fotos do meu carrinho:

Opticas
imagem005bz.jpg


Parte frontal
imagem006fd.jpg

imagem007pq.jpg


Jantes
imagem008gu.jpg


Piscas Salientes com luz redonda
imagem009v.jpg


Escovas aerodinamicas BOSH
imagem010r.jpg


Fente total do carro
imagem011uiw.jpg


Lateral
imagem012y.jpg


Neon da mala
imagem013x.jpg


O bicho...lool
imagem014j.jpg


Traseira vista de lado
imagem015d.jpg


Farolins traseiros negros
imagem016n.jpg


Tecto de Abrir
imagem017av.jpg


Pedais "Type R" um bocado sujos
imagem018kc.jpg


Interior, o que eu menos gosto no carro
imagem019j.jpg


O interior visto de outra prespectiva
imagem020cx.jpg


Bancos traseiros
imagem021en.jpg


Visto de cima
imagem022l.jpg


Parte da frente interior
imagem023h.jpg


Painel
imagem024u.jpg


Quadrante, na reserva...lool
imagem025i.jpg


Sensor de luzes
imagem026x.jpg


Motor
imagem028x.jpg


Aqui estão as fotos e que não tenha mais o problema de mostrar as fotos do carro...bem agora conforme as alterações eu vou mostrando como fica, que me aconcelham primeiro a fazer, sem ser mudar a cor...lol???
 
Last edited:
Bem, antes de mais bem vindo...

Isto é que é uma "previsão" em grande, tens mods que nunca mais acaba...

Assim de repente, os neonssssssss NOT :)


PS - Mas há alguma cena que só aparecem audis verdes nestes últimos tempos??? :):)
 
Assim de repente, os neonssssssss NOT :)


PS - Mas há alguma cena que só aparecem audis verdes nestes últimos tempos??? :):)

É pá os audis verdes começaram a aparecer devido á importação...o meu veio de frança...mas nestes tempos é uma vaga deles a virem da alemanha e frança...

Outra coisa...não gostas dos neo's?...eu até gosto...debaixo das pedaleiras e na mala...já tenho...até fica fixe á noite
 
Isso dos carros verdes é porque ultimamente tem aparecido bastantes, face ao habitual, carros dessa cor, inclusive o ultimo que vi até está cinza agora.

Os neons, não sou muito apologista, sinceramente, podes mudar as luzes de cortesia por uma de cor semelhante ao painel de instrumentos, no caso dos pés e talvez na mala, as lampadas como tens não gosto muito, mas claro que são apenas opiniões!!! E se andares com elas em andamento, dá multa.

De resto é um projecto ambicioso que espero que consigas concretizar!

Um abraço
 
Uma questão, que botões são aqueles "azul" e "encarnado" que estão na consola central? Tem a ver com as luzes?
 
Os botões um está ligado ao alarme que instalei no carro para ligar á distancia, ligo o carro á distancia com o comando, tem sensor de movimentos, de choques, e modulo de vidros, anti carjaking ligado ao pé de travão, cada vez que travo ele tranca as portas, então o botão que dizes que é azul mas é preto, ficou assim devido ao reflexo serve para abrir a mala quando tenho a chave ainda na ignição, pois enquanto não tiro a chave da ignição o carro fica trancado devido ao anti-carjaking, só abre por dentro. e o botão vermelho é para ligar os leon's de baixo nas pedaleiras. o neon da mala liga só quando se abre a mala.

quanto á multa, não há, antes de instalar queria saber se poderia ter, então liguei para o imtt e eles disseram-me que desde que não fizesse encandeamentos que não havia problema. como está de baixo dos pés não encandeia, assim não á problema. já fui mandado parar várias vezes pela policia e ninguem diz nada...pois não causa encandeamentos
 
Sim o sensor de luz está a funcionar perfeitamente bem...chega ao fim da tarde ao anoitecer, ele liga os minimos, que neste caso são os lados, e mal começa a ficar escuro ele liga automaticamente as luzes.


Quando ao parachoques do S3 está complicado, agora é que vi que tenho lá em cima como feito, pois não encontro prachoques para o S3 á venda em lado nenhum, então tentei imitar...pintei o parachoques e spoiler da mesma cor, e agora tenho de meter os esguichos para as opticas, e fica parecido com o do S3...pois não consigo arranjar nenhum para choques do S3 para aplicar
 
Bem, gosto do carro, excepto a cor, nao gosto dessa cor em nenhum carro.
Os neons até que ficam bem na mala, mas agora ao pé do condutor ou por fora do carro: Xuning (pelo menos é a minha opinião)
Gostos são gostos e o carro não é meu xD
Boa sorte no teu projecto =)
 
Back
Top