[PROCURO] Estofador na zona do Porto

Fica aqui só uma imagem da peça partida e já tirei a cola mas ainda se vê restos

20111213224435.jpg
 
Last edited:
Uiii.. A esse já não vou mesmo!! Necessito de estofador.. Mas assim.. Obrigado Telmo pelo post.. E boa sorte companheiro da proxima..
Não vás mesmo acredita, se quiseres amanha ou assim passa pelo meu projecto, vou por as fotos do "belo serviço" daquele senhor.... :mad:
Obrigado bem vou precisar de sorte....
 
parece que afinal não há mesmo milagres :\

tiveste muito azar.. não te restar voltar a outro estofador e contar a aventura/borrrada e tentar corrigir
 
Lamento o que te aconteceu rapaz

mas é como costumo dizer/fazer, prefiro pagar caro e ser bem servido do que andar a esganar os preços a quem tb trabalha ;)

Ainda esta semana tenho uns trabalhos de alterações de bancos e sei bem onde vou...
 
Lamento o que te aconteceu rapaz

mas é como costumo dizer/fazer, prefiro pagar caro e ser bem servido do que andar a esganar os preços a quem tb trabalha ;)

Ainda esta semana tenho uns trabalhos de alterações de bancos e sei bem onde vou...

Pois....
E eu primeiro passei no seu Teixeira, mas o preço que ele me deu foi um cado alto para a minha bolsa... 120€ para 50€ ainda é dinheiro.... e como me disseram bem deste..... :(
Já pus no meu projecto as fotos do "belo" trabalho, já podem ver do que falo....
 
o meu esta semana com o calor descolou td, mas nada que sr.antonio não resolva :)agora o pior é tirar o teto fora .
sera muito difícil ?
 
Back
Top