[PROCURO] Estofador na zona do Porto

boas tens um na zona industrial de grijo, o gajo e perfeito e esta habituado a fazer jipes, e nao e nada caro.
eu mandei estufar um lada niva desde volante a tecto e chao e ficou tudo por 300 euros
 
Last edited:
Aqui está o trabalho de hoje do Sr Teixira:

Imagem054.jpg

Imagem055.jpg

Imagem049.jpg

Imagem053.jpg

Obrigado por partilharem

fiquei muito satisfeito com o trabalho por isso aconselho ;)
 
boas tens um na zona industrial de grijo, o gajo e perfeito e esta habituado a fazer jipes, e nao e nada caro.
eu mandei estufar um lada niva desde volante a tecto e chao e ficou tudo por 300 euros

zona industrial de Grijo?? podes er mais especifico. estavaa pensar mandar estufar os triângulos do carro..
 
Boas, tb estou a precisar de um estofador, aqui pela zona do Porto, tenho um gomo do banco do condutor roto e mais dois ao lado muito gastos. Fui Sr. Teixeira, ouvi dizer aqui muito bem do trabalho dele e realmente enquanto esperava gostei doque vi, mas quando me disse o preço para os dois gomos, 75e no total e se fossem os 3 gomos 120e (não vi lógica), achei um cado caro, ele disse que aquele formato do banco ainda levava muita pele e dava um cado de trabalho. Se calhar sou eu que sou pobre... Que é que vocês aconselham?
 
Boas, tens um estofador em Arca de Agua em frente a policia , tenho la levado muito trabalho e até agora a relação preço/qualidade é muito boa!
É ele que faz todos ou quase todos os serviços lá para o stand a onde trabalho .... o dono é o sr. Saldanha, diz que vais da parte do Nelson do TrocasAutomoveis.
Se precisares de alguma coisa apita.
Abraço
 
Já lá passei, realmente o preço foi bem mais baixo o 35€ os dois "gomos" vou lá passar para a semana :) agora só espero que o travalho dele tb seja bom. O meu obrigado Nelson :cool:
 
Hoje estou possuído, mandei o carro ao estofador, (Avelino Saldanha, em frente a Policia na Rua de Vale Formoso- Porto), para arranjar o banco do condutor que tinha um gomo roto, pois ele fez tamanha sapateirice que nem vos digo nada:
O brilho e a textura da pele não tem nada a ver com a que lá está, embora, quando pedi o orçamento, ele me mostra-se uma pele que era bem próxima, não de certeza a que ele pôs lá, apesar de ele teimar que foi a que vimos, mas isso até se podia entender, não é fácil encontrar pele igual e depois a que lá está já tem desgaste e tudo mais, mas pior foi o cozido, as costuras nas zonas redondas estão cheias de bicos, existem zonas com a pele arrepanhada e outras com folga na pele, tinha um plástico da parte de baixo do banco solto e aquela peça plástica que faz o remate da calha onde desliza o banco, partida, colada com uma cola que mais parece uma espécie de silicone relés com cheiro a cola de sapateiro.
Enfim, às vezes o barato sai caro e é bem verdade….
É claro que me vim embora sem pagar, fiquei tão irritado…. Mais valia estar o banco como estava… Mas pronto…
Pior ainda é que para arranjar aquilo vou pagar mais do que o orçamento do outro estofador me tinha dado, e que achei caro, pois este men trocou mais um cado de pele que nem lhe tinha pedido e agora em vez de ter 3 gomos para trocar, tenho 4….
Estou mesmo uma pilha…
Acreditem em mim NÃO VÃO NUNCA A ESTE SENHOR o trabalho é do pior que há para além de nem ter a honestidade de dizer ao cliente as asneiras que fez, como a peça partida que só dei conta quando cheguei a casa…
Em breve vou por fotos no meu projecto para verem o que falo. Se quiserem passem por lá…
Fica o Aviso…..:mad:
 
Last edited:
Uiii.. A esse já não vou mesmo!! Necessito de estofador.. Mas assim.. Obrigado Telmo pelo post.. E boa sorte companheiro da proxima..
 
Back
Top