[PROCURO] Estofador na zona do Porto

sr. teixeira, ao fundo de costa cabral em direcção à areosa, 100m depois do pingo doce.

recomendo seriamente ;)
 
na descida da campanha tinha um que fazia excelentes trabalhos em restauro de interiores...

se quiseres ir mais longe, tens em Famalicão um que trabalha directamente para muitos concessionários oficiais como a mercedes e a ford...
 
Na senhora da hora a 5 min do cc londres tens la outro. De preço é so passares la e perguntares, a qualidade é boa porque um tio meu foi la colocar estofos novos e até agora ta a gostar.
Cump
 
tens tambem ali no campolindo um muito conhecido, capestofo.
Esse da Rua do Campolindo, já trabalha há mts anos sempre com grandes maquinas á porta..
Fica mesmo a chegar aos semaforos, depois dos ctt.
Depois dá-nos feed-back.
Tb gostava de trocar o tecido dos meus estofos por pele...
Cumprimentos.
 
Esse da Rua do Campolindo, já trabalha há mts anos sempre com grandes maquinas á porta..
Fica mesmo a chegar aos semaforos, depois dos ctt.
Depois dá-nos feed-back.
Tb gostava de trocar o tecido dos meus estofos por pele...
Cumprimentos.

Fui a esse a uns 5anos e nao gostei do serviço. Foi muito barato mas nao fez nada do que eu disse e a soluçao que arranjou para o que me tava a espetar nas costas foi um rudimentar fio a puxar o arame para tras... descobri isso mais tarde quando eu abrir a parte de tras do banco.

O que eu quero no meu caso é alguem que coloque mais espuma para que o banco fiquei mais envolvente e gostava de saber de alguem que ja o tenha feito e onde.
 
há um na zona de lousada que faz trabalhos espetaculares a nivel de interiores,e o preço e bastante acessivel. o contacto e 933930555.
 
Back
Top