hucruz disse:Boas,
Então é assim, tenho xenon à cerca de 2meses e aconteceu-me 2 vezes (1 hoje e a outra prai à 2-3semanas) ao ligar o xenon acenderem as luzes do quadrante e fazer reset ao conta kms (não é aos kms do carro)
O que é que poderá ser? e o que poderei fazer para não voltar a acontecer?
TDi... disse:Ui, isso costuma acontecer muito nos ibizas 6K, mas tambem com essas jantes e agora com os espelhos em cinza do ibiza, é normal que o carro começe a ganhar as manias dos ibizas...![]()
![]()
![]()
![]()
neljoe disse:
hucruz disse:Boas,
Então é assim, tenho xenon à cerca de 2meses e aconteceu-me 2 vezes (1 hoje e a outra prai à 2-3semanas) ao ligar o xenon acenderem as luzes do quadrante e fazer reset ao conta kms (não é aos kms do carro)
O que é que poderá ser? e o que poderei fazer para não voltar a acontecer?
até que quando fazia isso fiz um teste com o vag e deu me um erro qualquer de "battery to low" qualquer coisa assim do generohucruz disse:anos da bateria?
humm... nas minhas maos 2
ja vinha...
pelo k li tudo aponta que seja bat... a ver.
hucruz disse:hoje de manha voltou a acontecer :evil:
neljoe disse:Mete uma Bateria Nova pah!
hucruz disse:Ora, a bateria que tenho é uma de 62Ah 480a.
A bateria não é a de origem.
Provavelmente, em breve vou colocar uma bateria nova, gostava de saber qual a bateria recomendada para o A3 1.9TDI. Procurei no manual mas não encontrei.
neljoe disse:Parece-me pouco... e se já lá está há uns anos, então pior.
Compra uma Bateria á ÓME! Tipo de TIR!
:twisted:
mp76 disse:acho que é mesmo a bateria, pois a mim aconteceu-me o mesmo até que um dia fiquei com o argolas na garagem a descansar pois estava frio de manha e o gajo não me quis levar para o trabalho, resolução=bateria nova, ja não sei é a aperagem da dita, mas logo á tarde ja te digo![]()