Problemazito com Xenon - Update #23

Boas,

Então é assim, tenho xenon à cerca de 2meses e aconteceu-me 2 vezes (1 hoje e a outra prai à 2-3semanas) ao ligar o xenon acenderem as luzes do quadrante e fazer reset ao conta kms (não é aos kms do carro :p)

O que é que poderá ser? e o que poderei fazer para não voltar a acontecer?
 
Re: Problemazito com Xenon

hucruz disse:
Boas,

Então é assim, tenho xenon à cerca de 2meses e aconteceu-me 2 vezes (1 hoje e a outra prai à 2-3semanas) ao ligar o xenon acenderem as luzes do quadrante e fazer reset ao conta kms (não é aos kms do carro :p)

O que é que poderá ser? e o que poderei fazer para não voltar a acontecer?

Ui, isso costuma acontecer muito nos ibizas 6K, mas tambem com essas jantes e agora com os espelhos em cinza do ibiza, é normal que o carro começe a ganhar as manias dos ibizas... :p :p :p :p

Abre um topico no forum ao lado que eles ajudam-te quase de certeza. ;)
 
Re: Problemazito com Xenon

TDi... disse:
Ui, isso costuma acontecer muito nos ibizas 6K, mas tambem com essas jantes e agora com os espelhos em cinza do ibiza, é normal que o carro começe a ganhar as manias dos ibizas... :p :p :p :p

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: Problemazito com Xenon

hucruz disse:
Boas,

Então é assim, tenho xenon à cerca de 2meses e aconteceu-me 2 vezes (1 hoje e a outra prai à 2-3semanas) ao ligar o xenon acenderem as luzes do quadrante e fazer reset ao conta kms (não é aos kms do carro :p)

O que é que poderá ser? e o que poderei fazer para não voltar a acontecer?

Cheira-me a bateria a dar o berro. :S

Quantos anos tem a bateria?

Vê isso.

Cumps.
 
Re: Problemazito com Xenon

anos da bateria?

humm... nas minhas maos 2 :p

ja vinha...

pelo k li tudo aponta que seja bat... a ver.
 
Re: Problemazito com Xenon

hucruz disse:
anos da bateria?

humm... nas minhas maos 2 :p

ja vinha...

pelo k li tudo aponta que seja bat... a ver.
até que quando fazia isso fiz um teste com o vag e deu me um erro qualquer de "battery to low" qualquer coisa assim do genero ;) ;)
 
Re: Problemazito com Xenon

neljoe disse:
Mete uma Bateria Nova pah!

Vou ver se consigo testar se a bateria está boa ou não...

É que para além deste sintoma... não tem mais nenhum... o carro pega bem :roll:
 
Re: Problemazito com Xenon

Ora, a bateria que tenho é uma de 62Ah 480a.

A bateria não é a de origem.

Provavelmente, em breve vou colocar uma bateria nova, gostava de saber qual a bateria recomendada para o A3 1.9TDI. Procurei no manual mas não encontrei.
 
Re: Problemazito com Xenon

hucruz disse:
Ora, a bateria que tenho é uma de 62Ah 480a.

A bateria não é a de origem.

Provavelmente, em breve vou colocar uma bateria nova, gostava de saber qual a bateria recomendada para o A3 1.9TDI. Procurei no manual mas não encontrei.

Parece-me pouco... e se já lá está há uns anos, então pior.

Compra uma Bateria á ÓME! Tipo de TIR!

:twisted:
 
Re: Problemazito com Xenon

neljoe disse:
Parece-me pouco... e se já lá está há uns anos, então pior.

Compra uma Bateria á ÓME! Tipo de TIR!

:twisted:

Por alguma coisa precisava saber qual é que devo por :p
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

acho que é mesmo a bateria, pois a mim aconteceu-me o mesmo até que um dia fiquei com o argolas na garagem a descansar pois estava frio de manha e o gajo não me quis levar para o trabalho, resolução=bateria nova, ja não sei é a aperagem da dita, mas logo á tarde ja te digo ;)
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

mp76 disse:
acho que é mesmo a bateria, pois a mim aconteceu-me o mesmo até que um dia fiquei com o argolas na garagem a descansar pois estava frio de manha e o gajo não me quis levar para o trabalho, resolução=bateria nova, ja não sei é a aperagem da dita, mas logo á tarde ja te digo ;)


gracias ;)

Aquilo já tá no sitio? :twisted: :D
 
Back
Top