Problemazito com Xenon - Update #23

Re: Problemazito com Xenon - Update #10

Segundo o que soube agora, a bat recomendad para o meu carro é uma com 72Ah... a que está lá é de 62Ah :roll:
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

hucruz disse:
Segundo o que soube agora, a bat recomendad para o meu carro é uma com 72Ah... a que está lá é de 62Ah :roll:

E com pelo menos 2 anos...

;)
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

hucruz disse:
gracias ;)

Aquilo já tá no sitio? :twisted: :D

No meu é 74ah, mas sabes que é maquinão :assobio::assobio::assobio::assobio:
ou seja acho que deves colocar a mesma no teu ainda por cima que ja tens xenon e fn´s.
Quanto "aquilo" ja encomendei o que falta, ou seja, 110€ ja vão, uma das fichas, as dos fn´s arranjei-as no sitio do custume so me faltam as outras, falei com o gajo para ver se as arranja.
:D :D :D
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

mp76 disse:
No meu é 74ah, mas sabes que é maquinão :assobio::assobio::assobio::assobio:
ou seja acho que deves colocar a mesma no teu ainda por cima que ja tens xenon e fn´s.
Quanto "aquilo" ja encomendei o que falta, ou seja, 110€ ja vão, uma das fichas, as dos fn´s arranjei-as no sitio do custume so me faltam as outras, falei com o gajo para ver se as arranja.
:D :D :D

:D :D :D :D :D :D
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10



resolveste com a troca de bateria.

é que esses eram os sintomas que me aconteciam kd meti o xenon e foi assim que dei cabo do imobilizador no quadrante.

o problema nao era da bateria mas sim do kit xenon. mandei para tras os balastros e vieram uns de outra marca e nunca mais voltou a acontecer.
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

segue o conselho do pessoal e vais ver que resolves ;)

A bateria deverá ter no mínimo 72Ah para ter capacidade suficiente nos dias em que tens que ligar todos os sistemas eléctricos.

Cumps.
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

Boas,

ora, venho fazer o ponto de situação.

No passado dia 20 (sábado) procedi à substituição da bateria... saiu a velha de 62Ah e entrou uma Tudor Technica de 74Ah.

Até hoje, já usei algumas vezes o Xenon e o problema nunca mais se manifestou.

Vou esperar mais um tempo, se não voltar a acontecer... de facto o problema seria da bateria.


Obrigado a todos que ajudaram a resolver o problema.

Abraço ;)
 
Re: Problemazito com Xenon - Update #10

Ora... ontem e hoje o problema voltou a aparecer :evil: :evil:

Ou seja, com bateria nova com cerca de 1 mês o prob não pode estar na bateria... ou seja, deverá ser mesmo o kit xenon.

Para tirar dúvidas, em breve devo montar outro kit.

Tou indeciso entre comprar outro de 35W ou um de 50W.

Quais as desvantagens do de 50W para além de aquecer mais que o de 35W????
 
oh pah ate nao pode ter nada a ver, mas nao teras algo sem ser o xenon a fazer descargas???

tipo farois de nevoeiro??

quando chegar a casa vou ver a minha, nao va o diabo tece-las :S

mas por exemplo, eu ultimamente como so vou a casa de 15 em 15 dias quando chego a casa e ponho o carro fora da garagem, noto k ele custa mais a pegar, mas nao deixa o quadrante a zeros... :S

mas so começou a fazer isto desde k meti xenon :roll:

secalhar preciso tambem de uma bateria nova.. :roll: :evil:

boa sorte na resoluçao amigo ;)
 
bem eu na minha so tenho os xenons por enquanto, lollll mas a minha bateria e de 85 Ah, e ja la vao 3 anos cutou-me montada e apertada no sitio como manda a lei 130 euros, isto a 3 anos, e ate a data e so dar a chaves, lollll espero que dure pelo menos mais 3 anos :D
 
Oi hugo...

se tiveres hipoteses de exprimentar com outro xenon era o ideal...

No caso de teres de mudar, escolhe 55W.... falo por mim.... comparei com varios users daqui, (eles com 35W) e dá mais Luz o meu... O facto a juntar a isso tambem é as minhas opticas serem originais e de quem comparei serem "Concorrencia"... Um caso desses foi a quem vendes-te um par delas :D :D

Posso dizer que nunca levei com sinais de luzes, ja andei num carro a frente do meu, e nao é Jipose como muita gente pensa ficar.. Os de Optica Aberta, ai sim.... isso cega e nao é pouco...

Outro exempl, comprei um Kit 55W igual ao meu para o meu tio para um BMW 320D E46 (optica aberta) e de frente por incrivel que se possa pensar, esta impecavel... nao cega e esta mesmo como se fosse original...

O importante pelo que cada vez mais tenho comparado e visto, é as opticas.... Pode ser paranoia minha, mas opticas originais PARECE-ME que ficam se encadear....

Mas es tu quem decide.. Abraço
 
Back
Top