Problemas no quadrante a4 (b6)

já agora... sabes o que foi necessário?? onde estava o problema??

assim a malta ja fica a saber e podes fazer deste topico "Resolvido"...

Vou tentar saber exactamente qual era o problema e depois coloco aqui essa informação, para poder contribuir e ajudar alguem no futuro com um problema idêntico.

Um abraço.
 
Deve ser algum fusivel e transistor de entrada que queimam e ficam em aberto e tambem tem um regulador para os motores.
 
Deve ser algum fusivel e transistor de entrada que queimam e ficam em aberto e tambem tem um regulador para os motores.

O diagnóstico que tenho são 720€ por um quadrante + programação + Mão de obra... !!!
Onde posso levar o carro para um diagnóstico mais imparcial?
 
O diagnóstico que tenho são 720€ por um quadrante + programação + Mão de obra... !!!
Onde posso levar o carro para um diagnóstico mais imparcial?

******************
** Afinal tem Solução **
******************
Após uma semana complicada e triste por ver a carrinha assim, desloquei-me hoje à seguinte casa:

PUBLICIDADE

Cheguei ás 10:45 (tinha marcação para as 11:00), e fui muito bem atendido...
O problema demorou 60 minutos a ficar pronto (deu para ir ao shops Parque nascente mesmo ao lado).

Quando cheguei, tinha:
- TODOS os problemas resolvidos, quadrante, luzes, rádio... tudo Normal
- Bonús da limpeza do leitor de CD's do GPS que dava erro de CD muitas vezes (ficou perfeito nos testes que fiz até agora)

Graças à internet, e ao senhor PUBLICIDADE, resolvi um problema grave (850€-900€), por menos de 100€!
Mas principalmente e acima de tudo, estou muito feliz por ter finalmente o carro normal!

Espero que este post ajude outras pessoas como eu.
 
Last edited by a moderator:
Fonix!!! Que tem reparação já o pessoal sabe!!! :mad: Queremos saber ao certo é o que se queima! Será um fusivel na entrada de alimentação? Será um diodo na linha de dados?...
 
amigo o meu quadrante deixou de funcionar o conta rotações conta km gps etc acho que desconfigurou depois de ter dado carga a bateria com uns cabos sera que la arranja isso???
 
Amigo, Sting

eu não sei o tal sitio onde se arranja o quadrante, quando tive esse problema falei com o meu mecanico que o levou a algum sitio para o reparar e levou-me 200 Euros.

posso enviar uma PM com o contacto dele.

Mas pelo que vi no tópico, na mensagem do Paulo Oliveira de 13-03-2011, existe uma loja perto do Parque Nascente-Gondomar, que resolve isso mais barato. Sugiro que lhe envie uma PM:)
 
Back
Top