Problemas motor 2.0 tdi 170cv A4 B7

Uma pergunta estupida.. Nunca ouvi pessoal dizer que tem problemas nos motores golf V 2.0tdi 140cv ou no Seat leon 170cv. Alguem conhece casos desse tipo


São tantos ou tão poucos que há dias fui interpelado num estacionamento de um centro comercial por um casal de um golf V a perguntar se o meu carro tinha tido problemas de Cabeça do motor
 
é cancro.. fogo a Audi deixou-me maluco. Como é possivel um marca destas cometer tamanho erro. Aqueles engenheiros cada vez estão mais burros, só pode e quem paga é o zé Povinho
 
Boas @ires,

Lamento mas não tive só um carro desses ( tive vários ) e vários já me passaram pelas mãos que não são propriamente meus, e não sou leigo como sugeres, mas é uma opinião como as outras. Tenho pelo menos cerca de 40 / 50 Casos que conheço e mais todos os dias me passam pelas mãos, tenho essa certeza porque sei, não porque me apeteceu balbuciar umas palavras. Lamento, mas se pensam que as cabeças destes modelos não irão partir... vamos falando e eis aí um dia e depois dizes-me da tua experiencia ;) ( espero que não claro )

Cabeça- Foi uma fornada que vieram com defeito e mais tarde foi resolvido esse problema no fabricante! ( ERRADO ) apenas fizeram que o problema aconteça mais tarde... Lamento.

Injectores- Isso já é outra conversa! A Audi "estupidamente" resolveu equipar esses motores com injectores Siemens, foi uma grande asneira, pois não são tão fiaveis como os Boch do motor 1.9.
Existem varios factores que podem contribuir para a degradação dos injectores, por ex: Gasoleo do "barato", filtro do gasoleo sujo, repros bem ou mal efectuadas! Digo, bem ou mal, pois qualquer repro, alem de dar mais um cheirinho no turbo, tambem aumenta o débito de gasoleo a passar nos injectores!...
É claro que existem muitos casos em que simplesmente avariaram! Pois esses injectores não são mesmo Fiaveis!... ( CONCORDO EM PARTE )

e já agora Já lá vou fazer a apresentação, mas controla lá as letras vermelhas que não combinam com o meu clube ;)

Abraço a Tds.


Tens bom remédio!...

Ou respeitas as regras...

... Ou...

Mudas de Clube! ;)
 
é cancro.. fogo a Audi deixou-me maluco. Como é possivel um marca destas cometer tamanho erro. Aqueles engenheiros cada vez estão mais burros, só pode e quem paga é o zé Povinho

Não penso assim!...

Errar é humano!... Tomaram uma decisão que veio a revelar-se uma má decisão!...

O que levo a mal e não compreendo é o facto de não a assumirem!

Isso sim! Levo a mal, pois a uma construtora como a Audi... Só ficava bem! E restituia a confiança dos seus clientes na Marca!...
 
Companheiro, o facto de teres tido um 2.0 que já partiu a cabeça não te faz perito na materia, e dizeres que "partem todas"... Tem lá calma contigo!

Cabeça- Foi uma fornada que vieram com defeito e mais tarde foi resolvido esse problema no fabricante!

Injectores- Isso já é outra conversa! A Audi "estupidamente" resolveu equipar esses motores com injectores Siemens, foi uma grande asneira, pois não são tão fiaveis como os Boch do motor 1.9.
Existem varios factores que podem contribuir para a degradação dos injectores, por ex: Gasoleo do "barato", filtro do gasoleo sujo, repros bem ou mal efectuadas! Digo, bem ou mal, pois qualquer repro, alem de dar mais um cheirinho no turbo, tambem aumenta o débito de gasoleo a passar nos injectores!...
É claro que existem muitos casos em que simplesmente avariaram! Pois esses injectores não são mesmo Fiaveis!...

Espero ter ajudado!


PS: Sr. VRSPORT faça a sua apresentação no local devido conforme ditam as regras deste forum!




Boa tarde,

Sou novo no Forum e nos Audis, e na verdade, a primeira impressão não foi das melhores.
Tenho um problema relacionado com este tópico... Audi A3 170 cv do ano de 2008, comprado usado à menos de 2 meses. Aparentemente muito bem conservado. Á parte de uns pequenos problemas que me resolveram rapidamente, este fim de semana veio o verdadeiro.. um injector.

Falaram-me realmente dos problemas com os injectores, mas.. dos anteriores a este ano,, até 2006, e que deste ano ainda não se tinha ouvido nenhum. Os mecânicos que que me viram o carro acharam estranho ter os tais injectores da siemens, com data de 2006. A minha questão, se alguem me souber responder, é se será possível na industria automovel com tanto controlo de qualidade, em 2008, já sabendo eles dos problemas com estes materiais, ainda terem stock de injectores defeituosos, e pior, utilizá-los na produção de um carro novo?

Será que é possível obter na Audi esta informação?, ou seja, se nessa altura era possível ter essas peças? é que começo a acreditar que terá sido alguma troca manhosa no stand onde o comprei...

Se alguém poder ajudar agradeço.
 
Tenho agora uma B8 136 Cvs, comprei 136 cvs devido ao excelente equipamento que tem. Tinha uma B7 170 cvs, que para mim, analisando as duas por fora a B7 era mais bonita, mais desportiva, kit sline, já esta gosto, mais dos anteriores. O que me levou a trocar?

- Parte o motor aos 80.000 kms, com todas as revisões na marca, o que vale é que a SIVA assumiu

- deixa me apeado na A2, injectores, a Siva assumiu tudo

- Quando a desligava tremia, mais tarde ou mais cedo volante do motor + embraiagem

- Acendia a luz da resistência, seria a EGR, teriam que montar para ver melhor.


Muito bonita, mas muito problemática. Tive a3.1.9 TDI, nunca me deu nenhum problema.
 
Tenho um a4 de 2006 e tive o problema com os injectores mas descobri que a Audi em certos carros está a realizar um call back para substituir gratuitamente os injectores. Aconselho a todos a realizarem uma visita a Audi e actualizarem os dados dos carros para que em casos semelhantes, possam ser contactados e obter uma reparação ou actualização da centralina e garantir melhor performance e sem custos
 
Tenho um a4 de 2006 e tive o problema com os injectores mas descobri que a Audi em certos carros está a realizar um call back para substituir gratuitamente os injectores. Aconselho a todos a realizarem uma visita a Audi e actualizarem os dados dos carros para que em casos semelhantes, possam ser contactados e obter uma reparação ou actualização da centralina e garantir melhor performance e sem custos

Só nos 170cv se não estou enganado!
 
Tenho agora uma B8 136 Cvs, comprei 136 cvs devido ao excelente equipamento que tem. Tinha uma B7 170 cvs, que para mim, analisando as duas por fora a B7 era mais bonita, mais desportiva, kit sline, já esta gosto, mais dos anteriores. O que me levou a trocar?

- Parte o motor aos 80.000 kms, com todas as revisões na marca, o que vale é que a SIVA assumiu

- deixa me apeado na A2, injectores, a Siva assumiu tudo

- Quando a desligava tremia, mais tarde ou mais cedo volante do motor + embraiagem

- Acendia a luz da resistência, seria a EGR, teriam que montar para ver melhor.


Muito bonita, mas muito problemática. Tive a3.1.9 TDI, nunca me deu nenhum problema.

a tua carrinha tremia ao desligar por causa da borboleta de admissão, nao pelo bi massa

segundo "parte aos 80 mil" ?? a tua partiu!!

lool

existe ai muitas audi b7 de 170cv de 2007 que nao tem um unico problema a nao ser o fap lol
 
Para mim uma solução fiavel já que não querem trocar de carro simples, tirem o motor fora metesse um pd130 ou mesmo um pd 150, uma boa revisao... No meu ver injectores etc etc compensa mais comprar um motor destes de GUERRA... Tenho dito..
 
Back
Top