PROBLEMAS mas Muita literatura.. :D

Aqui á uns anos tb tive o meu stalker dedicado, chamadas de madrugada, 20 ou 30 sms com o mesmo conteudo durante o dia, desabafos violentos, mais chamadas a horas do cara***lo, acabei por numa noite já bem bebido atender a chamada e quando o sujeito vai e me pergunta: como é? vamos lá? eu no transe do álcool respondo: eu já lá fui, fod**-os todos, queres que vá a tua casa, olha que sei onde moras... Dali a dez minutos liga-me outro nº desconhecido mas identificado, era a mãe do puto (ás 3 da manhã) a barafustar comigo que aquilo não era coisa que se dissesse a alguém e que eu ia sofrer consequências... ainda bem disposto á pala de muita cerveja e alguns shoots digo-lhe á gaja: mas é preciso ir aí dar dois estalos ao rapaz e dar-te uma trampolinada bem dada a ti a ver se dormis todos e deixais dormir, o teu marido sabe que andas com estas coisas? Não me fale de quem não interessa... e desligou! No fim da história e através de técnicas "under the radar" cheguei a saber quem era o miúdo(aí com 15 anos na altura) e o resto da família quase toda, se quisesse tomar uma decisão mais violenta teria sido fácil, mas as chamadas a horas tanto normais como estranhas acabaram e eu com o passar do tempo acabei por mudar de nº. Nunca mais me esqueci desse episódio e sempre que vejo a gaja ou o rapaz penso: é hoje que lhes digo, que os deixo aqui a gemer de vergonha, já que ela trabalha num sitio de renome cá na cidade!!!

Paciencia Alex, muita paciencia.
Abraço.
 
Não sei porquê mas de facto acho este post bem mais apropriado à postura do autor do tópico.. :)
JessicaBiel-MiddleFingerMedium.gif
media_preview.php

middle-finger-o.gif
 
Livra, mas o que será que leva esta gente a dar o meio-dia antes das 11h?

Queixa crime e ainda é pouco, há pessoas sem o minimo de respeito pelo proximo......
 
Olá a todos, estou de "bolta"

Alex... gabo-te a paciência.

Sou conhecido como tal, ter muita paciência, mas quando rebenta também rebenta a sério.. ;)

Eu já tinha trocado de número! lol

Repondo-te a mesma coisa que já respondi anteriormente e que inclusivamente tive oportunidade de dizer à "senhora", EU NÃO tenho de mudar o que quer que seja só porque apetece AOS OUTROS (neste caso, à "senhora") eu se algum tiver de trocar de número será porque QUERO. Ela é que está com problemas, que ainda não percebi quais, mas também não quero..

Livra, mas o que será que leva esta gente a dar o meio-dia antes das 11h?
Queixa crime e ainda é pouco, há pessoas sem o minimo de respeito pelo proximo......

O nosso problema é que isso tem tudo custos e arrelias de maior..

No entanto até agora tenho recebido algumas (poucas) chamadas anónimas, que não deverão ser da dita "senhora", por isso tudo OK por estes lados.. :D
 
Back
Top