PROBLEMAS mas Muita literatura.. :D

PIMBA!!!! INCHA AIRES!!!!!!



Alex, tens a certeza que isso não é a tua senhora, que combinou com alguem, a ver se vais acordando durante a noite e cumpres a tua obrigação de marido?!?!?

É que para quem à meia noite já está a dormir, estou em crer que deixas parte do trabalho para tras... :)
 
Jasusssssss... tauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... :lol::lol::lol:

Ele é que se pôs a jeito.. não tenho culpa.. :lol:

PIMBA!!!! INCHA AIRES!!!!!!



Alex, tens a certeza que isso não é a tua senhora, que combinou com alguem, a ver se vais acordando durante a noite e cumpres a tua obrigação de marido?!?!?

É que para quem à meia noite já está a dormir, estou em crer que deixas parte do trabalho para tras... :)

Das 21h até às 0h vai muito tempo, a menos que estejamos a falar de super-heróis ou aquela modernice de sexo-tântrico, na qual a minha "paciência" não se encere, acho que há tempo mais do que suficiente. :D
 
PIMBA!!!! INCHA AIRES!!!!!!



Alex, tens a certeza que isso não é a tua senhora, que combinou com alguem, a ver se vais acordando durante a noite e cumpres a tua obrigação de marido?!?!?

É que para quem à meia noite já está a dormir, estou em crer que deixas parte do trabalho para tras... :)


:lol::lol::lol:
 
Mais uma vez cá volto, só para vos dar o ponto de situação.

Então a modes que esta noite a fulana, sim é uma mulher, tentou ligar diversas vezes em privado para o meu número pessoal, acontece que o programa que instalei atende e desliga imediatamente a seguir, sem efectuar um único ruido, registando o número de vezes que liga, então a fulana ligou nada mais nada menos que 352, sim 352 e ligou 7 vezes com o número identificado.

Quando cheguei ao escritório e depois de ter passado pela GNR, resolvi ligar e estive 20 minutos a falar calmamente com a senhora.... espero que tenha sido a última vez que ela ligou.

nota 1: os meus amigos gnr's alertaram para o facto de serem tantas chamadas que poderá ser um programa tipo spam para fazer chamadas, no entanto deduzo que não seja, porque de manhã quando me levantei apreciei algumas dessas chamadas e no periodo em que o programa atende a pessoa falou e de todas as vezes dizia coisas diferentes (tempo em que a chamada está no ar é de 1 segundo)

nota 2: a senhora que pela voz deverá ser já senhora para 30/40 e tais diz ter um policia em casa, coerente com a primeira conversa que tinha tido à uns meses atrás, e que ligou tantas vezes que achava estranho eu atender e desligar logo a seguir..(daí ter ligado algumas vezes identificado)... :D
 
352??? fdx... ela não dorme?

Dos 20 minutos de conversa, pelo que percebi é pessoa que trabalha por turnos, ou seja estar a noite acordada é normal se juntar-mos a isso nada para fazer e insónias ou mesmo no trabalho dá nesta m€rda... :lol:

Eu bem lhe perguntei quem, onde e quando que eu ia lá espetar-lhe duas ou três seguidas, mas ela não quis.. :'(
 
Dos 20 minutos de conversa, pelo que percebi é pessoa que trabalha por turnos, ou seja estar a noite acordada é normal se juntar-mos a isso nada para fazer e insónias ou mesmo no trabalho dá nesta m€rda... :lol:

Eu bem lhe perguntei quem, onde e quando que eu ia lá espetar-lhe duas ou três seguidas, mas ela não quis.. :'(



Se ela aceitasse ainda queria ver como te desenrascavas..... LOLOLOL
 
Back
Top