PROBLEMAS mas Muita literatura.. :D

mas na conversa de 20 min que tiveste com ela, descobriste ao menos que raio ela quer??? Sim, porque se ligas para alguem é porque queres/precisas de algo...
 
Mais nada! Não sei à quanto tempo andas nisso, mas o melhor é entregares o caso à polícia e não te chateares mais. Isto há com cada um... :eek:

Chateio porque para meter processo em tribunal contra desconhecidos são logo 204€ à vida, se tiver de pagar a advogado + €.. Sorte é que advogado não precisarei de pagar. :twisted:

Fica é em casa hoje.....

:p :p :p

Pois... vou pensar nisso...

Mais uma acabadinha de chegar.. (tentei ligar-lhe logo de volta só para ter a certeza, mas pelo que me dá ideia será a mulher a mandar as sms's):

"CARO SENHOR NAO ME FASSA CHAMADAS QUE ESTOU EM SERVIÇO NAO POSSO ATENDER. NAO ESTOU NO CAFE, NEM A SEREVIR CAFE OK?" Sim foi em letra maiúscula..

Devem pensar que vou entrar no jogo de sms's.. :lol:
 
Eu tentava saber a quem pertence o número e ia lá... e nem gastava dinheiro em tribunal (que por acaso é bastante chato e quando disse para não te chateares mais não me lembrei desse pequeno grande pormenor!).
 
ou é impressão minha, mas a conta disto, passas-te a receber ainda mais chamadas à noite???

lol

ainda por cima vires pra aqui contar isto, desconfio q um ou outro melro, pelo menos deve lhes ter passado pela cabeça!!
 
mas na conversa de 20 min que tiveste com ela, descobriste ao menos que raio ela quer??? Sim, porque se ligas para alguem é porque queres/precisas de algo...

Pois ao que me pareceu foi porque sim e porque achou piada...

Eu tentava saber a quem pertence o número e ia lá... e nem gastava dinheiro em tribunal (que por acaso é bastante chato e quando disse para não te chateares mais não me lembrei desse pequeno grande pormenor!).

Pois.. mas para saber a quem pertence não é possível, só pela porta do cavalo... e mais não me posso alongar mais nesse assunto..:twisted:

Alex ao menos isto ainda vai dando para um gajo se rir :lol:

Com sorte pedes uma indemnização por danos morais e psicológicos :D

Para rir dá.. no meu caso não me ralo muito mais...

quanto à indemnização é possível, mas para isso teria de ir também a um psicólogo e eu não sou nenhum maluco... quer dizer... um bocadito, mas ao ponto de ir a um psicólogo não... mas se for uma boa psicóloga ainda vou pensar duas vezes nisso.. :D:D

- - - - - - - - - -

ou é impressão minha, mas a conta disto, passas-te a receber ainda mais chamadas à noite???

penso que não, esta noite é que foram as tais 352 chamadas, mas como a individa disse, achou estranho eu atender e desligar logo a seguir... mal ela sabia na altura que era o programa do telemóvel que fazia isso.. :D

lol

ainda por cima vires pra aqui contar isto, desconfio q um ou outro melro, pelo menos deve lhes ter passado pela cabeça!!

Bem podem tentar.. todos.. TODOS os privados têm a mesma sorte, o programa atende e desliga imediatamente a seguir "queimando" saldo e sem me incomodar, com um pouco de sorte ainda dá para ouvirem um peidinho... :D

- - - - - - - - - -

Uma das coisas que achei piada a senhora dizer quando confrontado com a pergunta "mas porque liga e para que liga? porque ligou 352 vezes?"

- Porque é que o senhor não desliga o telemóvel?

Como se eu andasse às ordens duma badameca destas fdx... eu se tenho o telemóvel ligado é porque QUERO ou porque PRECISO... não tenho de desligar o telemóvel só porque uma p.... de m.... quer... fdx há com cada uma...
 
"Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se a vida em ti a latejar"


No fundo... o que quero dizer é: muda de número :) Adere ao lycamobile
 
"Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se a vida em ti a latejar"

No fundo... o que quero dizer é: muda de número :) Adere ao lycamobile

Isso foi o que me disseram tanto os colegas GNR's como diversa gente com quem tenho falado, mas EU NÃO ANDO A MANDO DE NINGUÉM, muito menos duma fulana que eu não conheço, não tenho amizade, não fo_ _, nem tenho nenhum proveito, por isso EU NÃO ESTOU MAL, ela é que está, se alguém vai mudar vai ter mesmo de ser ela, custe o que me custar...

fdx olha eu andar a mando duma ....................................

mas a tua ideia é uma solução, não se me enquadra mas é uma solução ;)
 
Boas.
Costumo ser o advogado do diabo, mas chamo a atenção para o seguinte: As sms enviadas pelo número dão a entender que o alex é que anda com ameaças. Isto deve ser alguma tentativa de esquema. Se a queixa foi feita antes, esperemos que o teu telefone esteja com os dados de escrita e voz a serem gravados, pois com o diálogo apresentado, é que tu és o "sacana" nisto tudo, e não a vítima...
 
Boas.
Costumo ser o advogado do diabo, mas chamo a atenção para o seguinte: As sms enviadas pelo número dão a entender que o alex é que anda com ameaças. Isto deve ser alguma tentativa de esquema. Se a queixa foi feita antes, esperemos que o teu telefone esteja com os dados de escrita e voz a serem gravados, pois com o diálogo apresentado, é que tu és o "sacana" nisto tudo, e não a vítima...

Daí nunca ter respondido a uma única sms... para além de que será "fácil" provar quem ligou primeiro, inúmeras chamadas... tás a ver bem este contador desta noite?! 352 fdx nem uma pessoa muito aflita... só teve uma paragenzita das 5:45h ás 7:15h de resto foi a noite toda a bombar...

Eu se apanho uma destas pessoas e que esteja com a meia-lua levam um enxerto e depois não me importo de ir assentar o cu no mocho... aí já vão com razão...
 
Back
Top