problemas com xenon

philze disse:
Boas amigos, tens que comprar uma fita que existe no AKI ou LEROY MERLIN que serve para isolar as tubagem das lareiras é uma fita tipo prata .antes de aplicares essa fita tens que abrir o balastro do lado que tem letras e deve tar um perne a vista que nao devia la estar .seguidamente com fita isoladora preta cortas uma tiras de 3 cm e poes duas ou tres vezes em cima desse perne voltas a fechar e começas a embrulhar com a fita de prata a volta do balastro de maneira que nao se veja nenhuma parte do balastro. visto que ja deves ter posto a fita de duas faces na parte debaixo tens que a tirar por completo .seguidamente em poes fita a volta dos dois cabos ate a entrada da tampa. E no meu caso foi sufeciente para nao aceder mais a luz do abs .FIZ EM AMBOS DOS LADOS

Parabéns.

Prémio para a tua perseverança.

Em meu nome e da comunidade agradeço a tua contribuição.

Cumps.
 
Mestre rafael disse:
nao vais nada
ligas ao vag-com
modulo 9
depois canal 3 se nao estou em erro e aumenta a intencidade da luz dos farois de nevoeiro ;)
tentei fazer isso pá mas quando chego ao modulo 3 posso visualizar 90% de intensidade para os farois de nevoeiro e para os minimos mas não tenho opção nenhuma para alterar esses valores :S

não será no modulo adaptation e teremos que meter valores em algum canal?
 
brunoalmeid disse:
tentei fazer isso pá mas quando chego ao modulo 3 posso visualizar 90% de intensidade para os farois de nevoeiro e para os minimos mas não tenho opção nenhuma para alterar esses valores :S

não será no modulo adaptation e teremos que meter valores em algum canal?

claro que sim eu quando disse canal 3 era do adaptation 10 :D
 
boas pessoal, pela terceira vez lá consegui por um kit que por enquanto não me está a trazer problemas, mas teve de levar umas peças extras, agora só reparo que uma das lampadas a cor é diferente uma mais intensa e outra menos, sabem -me dizer o que será, lampada ou...?
 
Boas marco o que tenho reparado em todos os kit´s que ja montei nenhum deles tem a mesma cor .Deve ser defeito
 
boas pessoal, agora já tenho o meu problema resolvido troquei o kit e coloquei outro de outra marca e até agora 5* , alguem me sabe dizer se tenho que programar a vag para xenon??
 
marco sousa disse:
boas pessoal, agora já tenho o meu problema resolvido troquei o kit e coloquei outro de outra marca e até agora 5* , alguem me sabe dizer se tenho que programar a vag para xenon??

Tanto quanto sei é melhor o fazeres para a centralina saber e não teres problemas electronicos no futuro, principalmente se fôr um A3 8P ;)
 
Montei um kit de xenon numa Audi A6 de 2005 com os modulos para não acusar lampadas fundidas e Passado algum tempo acusa no CB que tenho um médio fundido ( tanto o esquerdo como o direito alternadamente ) Precisava de ajuda em como resolver este problema! Não dá para para configurar com o vag-com que o carro tem xenon ou para não dar esses erros???
 
Back
Top