Problemas ao ejectar o DVD de navegação

Piezo disse:
naaa..mauuu!! :evil: tu queres ver!?uma garrafa de tinto para eu beber..de uma vez..agua fria ali para enrijar..atirar da ponte..um banano na gnr..uma cabeçada no gajoo paah...um homem como eu atirar da ponte..lá de cima.. :evil: eah eah eah quem?!pfff..
.. :oops: uma coisa!essa ponte é mt alta Sr.Fernando?? :oops:
:lol: :lol:

Não percebi 1 oIo do que disses-te .... mas curti os efeitos sonoros :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Piezo disse:
naaa..mauuu!! :evil: tu queres ver!?uma garrafa de tinto para eu beber..de uma vez..agua fria ali para enrijar..atirar da ponte..um banano na gnr..uma cabeçada no gajoo paah...um homem como eu atirar da ponte..lá de cima.. :evil: eah eah eah quem?!pfff..
.. :oops: uma coisa!essa ponte é mt alta Sr.Fernando?? :oops:
:lol: :lol:

Não percebi 1 oIo do que disses-te .... mas curti os efeitos sonoros :lol: :lol: :lol:

só para apreciadores.. :wink: :D
 
lol

Pa, eu no meu outro carro, o cd tb me fikou preso no leitor.. foi dos tantos buracos em k passei.. :p o cd fikou encravado, tive de abrir o radio, e puxar, tava torto coitado.. :evil:
 
isto está com nivel

... foi de tantos buracos... fikou encravado... tive de abrir... estava torto, coitado... pudera :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
PAM disse:
isto está com nivel

... foi de tantos buracos... fikou encravado... tive de abrir... estava torto, coitado... pudera :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: vcs não perdoam... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top