Problemas ao ejectar o DVD de navegação

rmatos disse:
zacatg disse:
rmatos disse:
zacatg disse:
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:

Se calhar o teu não está bloqueado de fábrica :wink:


Poi e como é que eu sei isso até estava a pensar tirar um dvd de um carro aqui do trabalho para testar até comprar um para mim e depois se não sai granda barraca :lol: :lol:

O caso do Piezo foi o primeiro que eu ouvi falar de um dvd bloqueado, e aqui no forum já há alguns carros com rns-e :wink:


Já agora alguem sabe de alguém que tenha para venda um dvd actualizadissimo

Sr. Ibey

um abraço boas curvas

Pah qd se é a excepção á regra...é de estranhar.se sou o primeiro...então é pq tenho o botão avariado do Eject..acho estranho mas só posso concluir isso. :( fica assim que não estou para me chatear..vou reclamar ao stand que foi negligência da parte deles,que não há direito,que vou entregar o carro de volta e quero um R8 como indemenização 8) :lol:
 
Piezo disse:
rmatos disse:
zacatg disse:
rmatos disse:
zacatg disse:
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:

Se calhar o teu não está bloqueado de fábrica :wink:


Poi e como é que eu sei isso até estava a pensar tirar um dvd de um carro aqui do trabalho para testar até comprar um para mim e depois se não sai granda barraca :lol: :lol:

O caso do Piezo foi o primeiro que eu ouvi falar de um dvd bloqueado, e aqui no forum já há alguns carros com rns-e :wink:


Já agora alguem sabe de alguém que tenha para venda um dvd actualizadissimo

Sr. Ibey

um abraço boas curvas

Pah qd se é a excepção á regra...é de estranhar.se sou o primeiro...então é pq tenho o botão avariado do Eject..acho estranho mas só posso concluir isso. :( fica assim que não estou para me chatear..vou reclamar ao stand que foi negligência da parte deles,que não há direito,que vou entregar o carro de volta e quero um R8 como indemenização 8) :lol:

MAINADA!!!!! :D :D :D
 
É assim mêmú .... acabas de uma vez com o teu problema em "ejectar" ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Piezo, dá uma vista de olhos a este valor no Vag-com

-> Channel 067 (Eject CD/DVD)
000 - default
001 - eject CD/DVD
255 - eject button locked, no eject possible

provavelmente terás o rns-e codificado com o valor 255...
 
rapaziada(lembrei me logo daquela brutal song do Emanuel rapaziada vamos dançar.. :oops: :p :D ) não nos distanciemos do "issue" da questão...isto é um assunto mt sério n é para levar de ânimo leve..não brinquemos..concentremo nos no cerne fulcral da questão propriamente dita...o q eu sei é q não ejecta..e eu queria que ejectasse e agora meus amigos..como é q é?em q ficamos?
 
MoByS disse:
Piezo, dá uma vista de olhos a este valor no Vag-com

-> Channel 067 (Eject CD/DVD)
000 - default
001 - eject CD/DVD
255 - eject button locked, no eject possible

provavelmente terás o rns-e codificado com o valor 255...

só pode ser isso meu caro MoByS :wink: .Acho que sp vai ejectar :D

Obg por me terem elucidado...eu estive para tentar com um género de uma espátula de carpinteiro abrir a bocarra ao gajo e retirar lhe o dvd..passou me só..n quer dizer que o fizesse :lol:

Cps a todos
 
rmatos disse:
neljoe disse:
boost disse:
zacatg disse:
se quiseres ajuda é só dizer eu fico a segurar na boca e tu tiras

O que práki bai ... :lol: :lol:

O POST do DIA :!:

" eu seguro na boka e tu tiras "

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:


É só tolos :lol: :lol: :lol:

uii..acho que nc vi um caso tão grave..
"eu seguro na boka e tu tiras "

naaa..mauuu!! :evil: tu queres ver!?uma garrafa de tinto para eu beber..de uma vez..agua fria ali para enrijar..atirar da ponte..um banano na gnr..uma cabeçada no gajoo paah...um homem como eu atirar da ponte..lá de cima.. :evil: eah eah eah quem?!pfff..
.. :oops: uma coisa!essa ponte é mt alta Sr.Fernando?? :oops:
:lol: :lol:
 
Piezo disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
boost disse:
zacatg disse:
se quiseres ajuda é só dizer eu fico a segurar na boca e tu tiras

O que práki bai ... :lol: :lol:

O POST do DIA :!:

" eu seguro na boka e tu tiras "

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:


É só tolos :lol: :lol: :lol:

uii..acho que nc vi um caso tão grave..
"eu seguro na boka e tu tiras "

naaa..mauuu!! :evil: tu queres ver!?uma garrafa de tinto para eu beber..de uma vez..agua fria ali para enrijar..atirar da ponte..um banano na gnr..uma cabeçada no gajoo paah...um homem como eu atirar da ponte..lá de cima.. :evil: eah eah eah quem?!pfff..
.. :oops: uma coisa!essa ponte é mt alta Sr.Fernando?? :oops:
:lol: :lol:

:shock: :shock:
Mas tu também tens a chave da garagem :?: :?:
 
Back
Top