Problemas ao ejectar o DVD de navegação

No outro dia tal como diz no manual do RNS-E tentei ejectar o DVD e qual não é o meu espanto quando ele simplesmente não sai!pah n entendo já tentei várias vezes mas ele não sai..terá sido negligência no stand antes de me entregar o carro?o dvd já vinha posto...mas epah se tivessem posto aquilo ao contrário ou tivessem forçado sei lá..n encontro explicação..o q é certo é q o dvd funciona perfeitamente no ecrã´está td ok..simplesmente n ejecta..agora n vou tirar aquilo tudo(RNS-E)por causa do DVD que não ejecta..tb n penso em trocá lo para já(só o preço que custa..:x )
de qq forma queria partilhar isto com vcs..que acham?
 
O RNS-E tem a opção de fazer lock ao DVD, o que deve ser o que te está a acontecer. É carro novo? É que o DVD vem locked durante o transporte para que ninguém o roube e é suposto o dealer fazer o unlock quando recebe o carro.
De qq das formas o mais rápido é pedires num dealer para desbloquear isso. Outra opção é usar o VAG-COM para o efeito. Boa sorte.
 
infbase disse:
O RNS-E tem a opção de fazer lock ao DVD, o que deve ser o que te está a acontecer. É carro novo? É que o DVD vem locked durante o transporte para que ninguém o roube e é suposto o dealer fazer o unlock quando recebe o carro.
De qq das formas o mais rápido é pedires num dealer para desbloquear isso. Outra opção é usar o VAG-COM para o efeito. Boa sorte.

Sim é novo.tem dois meses e pouco.tv seja isso..pronto ao menos fiquei esclarecido que n é botão do eject avariado...ver s falo com STronic q ele anda desaparecido :roll: ,para ver se me pode ajudar com o VAG-COM.obg man pela ajuda
 
gostava pf que mais alguém confirmasse esta tese partilhada(perfilhada??! :roll: :lol: ) pelo nosso caro infbase.obg
Cps

tive q editar o engano..qd reparei até m ri :lol:
 
chegou... hihi...

quanto ao DVD... já tentaste desligar o carro.. voltar a ligar... ou mesmo com o carro desligado, ligar o RNS-E e tirar o DVD.. ??

quanto ao DVD tar metido ao contrario nao pode, senao o GPS nao funcionava...

:wink: :wink:
 
STronic disse:
chegou... hihi...

quanto ao DVD... já tentaste desligar o carro.. voltar a ligar... ou mesmo com o carro desligado, ligar o RNS-E e tirar o DVD.. ??

quanto ao DVD tar metido ao contrario nao pode, senao o GPS nao funcionava...

:wink: :wink:


pois foi isso que pensei ao contrário n pode estar...tudo funciona.
 
Confirmo a tese acima mencionada. :D
O botão Eject do DVD está bloqueado pra evitar o roubo.
Para desbloquear, concessionário ou VAG-COM
 
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:
 
zacatg disse:
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:

Se calhar o teu não está bloqueado de fábrica :wink:
 
rmatos stronic e ppl do norte..o jantar salvo erro a 11 d Maio..contem cmg!quero ficar ao lado do stronic na mesa aviso já! :oops: :lol: o Stronic sabe pq :) :wink:
 
rmatos disse:
zacatg disse:
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:

Se calhar o teu não está bloqueado de fábrica :wink:


Poi e como é que eu sei isso até estava a pensar tirar um dvd de um carro aqui do trabalho para testar até comprar um para mim e depois se não sai granda barraca :lol: :lol:


Já agora alguem sabe de alguém que tenha para venda um dvd actualizadissimo

um abraço boas curvas
 
zacatg disse:
rmatos disse:
zacatg disse:
Bemmmm eu troquei o meu radio RNS-D por o RNS-E mas ainda não meti nenhum dvd para testar o gps mas tou a ver que se meto depois já não o tiro TÁ MAL e se me emprestarem o dvd a pessoa fica sem ele ou então se quiseres meter um cd de musica já não podes TÁ MAL :shock: :shock:

Se calhar o teu não está bloqueado de fábrica :wink:


Poi e como é que eu sei isso até estava a pensar tirar um dvd de um carro aqui do trabalho para testar até comprar um para mim e depois se não sai granda barraca :lol: :lol:

O caso do Piezo foi o primeiro que eu ouvi falar de um dvd bloqueado, e aqui no forum já há alguns carros com rns-e :wink:


Já agora alguem sabe de alguém que tenha para venda um dvd actualizadissimo

Sr. Ibey

um abraço boas curvas
 
Back
Top