Problema no elevador do vidro condutor(RESOLVIDO COM FOTOS) Audi A3 8L

Boas audistas, pois é como diz o topico, gostava que alguem me ajudasse neste tema, ou seja,o porta copos do "meu" A3 esta encravado,ou seja nao abre, ja alguem resolveu um problema desses? Nao encravou nas minhas maos, ja vinha engravado quando comprei..
E outra coisa curiosa,é que o vidro do lado condutor desce normalmente,mas quando começa a subir sobe mt devagar prai 10cm e depois acaba por descer,pk tem o confort e como sente pressao desce,mas se o ajudar-mos a subir com as maos ate meio, depois ja sobe normal... ja me disseram que pode ser so lubrificaçao ou entao o motor do vidro... Ja alguem tb teve este problema?
Se me poderem dar uma dica...
Muito obrigado desde ja...cumps
 
Re: Porta-copos encravado num A3 8L - Ja alguem resolveu isto?

o meu de vez enquando tambem custa a abrir :S :S
mas nao sei o k sera :S :S
 
Re: Porta-copos encravado num A3 8L - Ja alguem resolveu isto?

Porta copos no porta luvas é que tá a dar!! :p :p :p
 
Re: Porta-copos encravado num A3 8L - Ja alguem resolveu isto?

Guardiao disse:
o meu de vez enquando tambem custa a abrir :S :S
mas nao sei o k sera :S :S
ca pa mim o meu ta colado!lol actualizei o topico... deem uma vista de olhos, para ver se me podem ajudar noutra questao..obrigado
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

Quanto ao segundo problema o que se deve fazer (digo eu) é trocar as borrachas. Mas como os €€ não dão para tudo uma lubrificação deve ser o suficiente. ;)
 
Re: Porta-copos encravado num A3 8L - Ja alguem resolveu isto?

mawitu disse:
ca pa mim o meu ta colado!lol actualizei o topico... deem uma vista de olhos, para ver se me podem ajudar noutra questao..obrigado

Tens de desmontar aquilo e ver o que se passa...colado não me parece pode é ter estado muito tempo parado e agora encravou...quanto ao vidro pode ser so uma lubrificação...o meu de vez enquando vai a subir chega a um ponto para e começa a descer :p :p :p :p :D :D :D ...quando começa a chuver é que é mau :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

No meu caso o meu porta copos vinha bacano, mas lembraram-se de colocar lá um copo de sumo e aquilo espalhou uma beca, ninguem me disse nada :x e fecharam aquilo, dali a uns dias fui para abrir e estava bue lento a sair :eek: e agora colou mesmo, tirei o porta-copos e reparei que o açúcar do sumo tava a colar aquilo, agora ainda não sei como vou fazer :roll:, mas acho que a única soloção é lavar aquilo com água e sabão num dia de calor e esperar que seque. Eu já tentei limpar com cuidado, mas aparece sempre mais açucar. :S
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

o meu vidro fazia o mesmo que o teu... motor novo...:(
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

O meu porta copos de vez em quando encrava, devido a ter posto um radio novo, e a moldura ser um pouco mais larga que a original. Tambem a tampinha em baixo do ar condicionado volta e meia só abre metade devido a este mesmo problema...
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

Em relação ao vidro não deve ser necessário levar o motor novo mas sim o elevador (muito mais barato), ou então anda aí um tópico que fala num kit de reparação do vidro eléctrico que é constituído por umas peças de plástico baratinhas que resolve em algumas situações. ;)
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

HRSA disse:
Em relação ao vidro não deve ser necessário levar o motor novo mas sim o elevador (muito mais barato), ou então anda aí um tópico que fala num kit de reparação do vidro eléctrico que é constituído por umas peças de plástico baratinhas que resolve em algumas situações. ;)
as pecinhas q falas sao outras coisas...
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

Em relação ao vidro, tal como aqui já foi dito, costumam ser umas peças de plástico, é cancro nos A3.



http://cgi.ebay.de/AUDI-A3-A6-Origi...ehör?hash=item4cea16e7d1&_trksid=p3286.c0.m14

http://cgi.ebay.de/Fensterheber-Rep...ehör?hash=item562c17be3b&_trksid=p3286.c0.m14

Quanto ao porta copos, tira-o fora e vê, pode ser colado com açucares e tal, pode ser a mola partida, pode ser a roldana que o faz mexer fora do sítio, etc...

Tiras a moldura fora e vês logo maneira de tirar o porta-copos.
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

MoByS disse:
Tiras a moldura fora e vês logo maneira de tirar o porta-copos.

Como se tira aquela moldura para ter acesso ao porta copos?
 
Re: Porta-copos encravado e vidro desce,mas nao sobe!Audi A3 8L 1.9 tdi 130cv

a brincadeira ficou a volta dos 100 euros!!
 
Back
Top