Problema motor AFN A6 4B C5

Experimenta ver o depressor dos travões,pois tive que mudar tudo que mudas-te na tua, colaça,pistões, valvulas,tuches,e por ai fora,quando tava tudo montado fomos fazer um teste e a carrinha não andava, mudei o depressor e ficou maravilha(mas também fiquei com o pedal do travão mais duro do que era habito)
 
O problema não está no sistema de vácuo, pois o turbo está a fazer as pressões solicitadas. Nesses logs todos só tá a faltar uma coisa, que é um log da quantidade de combustivel injectada, e dava jeito saber esse parametro como está...
 
como?? travões? como pode ser? sabes onde isso fica?

realmente a carrinha estava com problemas na travagem, apesar de ter mudado discos e calços nos 4, tenho outra igual e trava melhor que esta :(
 
Vai por mim faz o teste se ja tinhas problemas nos travoes era como eu.Mas nao foi essa a razao de mudar o depressor,foi mesmo porque depois de montar o carro nao andava nada e depois de ser mudado ficou normal,e com bons travoes.
Sei onde fica e sei que a razao de ele nao puxar era isso.
 
O problema não está no sistema de vácuo, pois o turbo está a fazer as pressões solicitadas. Nesses logs todos só tá a faltar uma coisa, que é um log da quantidade de combustivel injectada, e dava jeito saber esse parametro como está...


qual é o grupo para fazer os testes?
 
Dino também não tinha os travões presos.Partiu-me uma válvula tive que fazer a reparação depois de montado e que ele não puxava.Sei que o mecânico o levou a fazer um ensaio não sei onde e a que, mas disse que tinha que comprar um depressor novo que não estava a fazer o vácuo que devia e por isso não andava.comprei um em segunda mao e ficou 5 estrelas.E o problema que sentia a travar pois axava que devia travar melhor e deu-me razão ta bem melhor.Posso lhe perguntar qual foi o ensaio que fez depois digo-te alguma coisa
 
Dino também não tinha os travões presos.Partiu-me uma válvula tive que fazer a reparação depois de montado e que ele não puxava.Sei que o mecânico o levou a fazer um ensaio não sei onde e a que, mas disse que tinha que comprar um depressor novo que não estava a fazer o vácuo que devia e por isso não andava.comprei um em segunda mao e ficou 5 estrelas.E o problema que sentia a travar pois axava que devia travar melhor e deu-me razão ta bem melhor.Posso lhe perguntar qual foi o ensaio que fez depois digo-te alguma coisa

Mas o teu se tivesses feito um log verias que de certeza não estava a fazer a pressão de turbo correcta, pois como havia fuga de vácuo pelo depressor, o turbo não fechava a geometria e não enchia... o que não é o caso da carrinha do dino.
 
E natural que tenha sido isso mesmo.Ja agora como posso ver isso com o vag?;)

No grupo 11 do módulo Engine. no 2ºcampo tens a pressão solicitada e no 3º a pressão real que o turbo está a fazer. se a carrinha está stock e com o pé no fundo ai pelas 2500-3000 rpm nesses dois campos o valor deverá ser semelhante e a rondar os 1950mbar.

Teste para ser feito em 3ª ou 4ª velocidade...
 
Back
Top