Passo a explicar:
Na sexta ferira no fim do trabalho fui em direcção á feira, e de braga até Grijó +/- na média iria pelos 130 km/h ao chegar á rotunda de Grijó no computador de bordo apitou e deu aviso de falta de água no depósito de refrigeração e reparei que o ponteiro da temperatura naquele momento saiu dos 90 graus e estava a subir apressadamente para a temperatura máxima. Nessa situação não deixei que lá chega-se puxei o carro para a berma e desliguei em seguida.
Abri o capot para ver se faltava água. Ele estava cheio,a ventuinha pequena que tem al lado da grande estava a trabalhar, espreitei debaixo do carro se havia fugas, estava seco e sem sinal de água.
No dia seguinte levei a uma casa de pneus para tirar o resguarde debaixo a ver se tinha alguma fuga ou marcas de algum tubo roto.. e nada..abri o tampo do óleo do motor a ver se tinha agua no óleo também nada..
A minha pergunta será.. o que se passa com o bixo??
Audi A4 b6 2.5 V6 quattro..
Atentamente
Arq.Argolado
Na sexta ferira no fim do trabalho fui em direcção á feira, e de braga até Grijó +/- na média iria pelos 130 km/h ao chegar á rotunda de Grijó no computador de bordo apitou e deu aviso de falta de água no depósito de refrigeração e reparei que o ponteiro da temperatura naquele momento saiu dos 90 graus e estava a subir apressadamente para a temperatura máxima. Nessa situação não deixei que lá chega-se puxei o carro para a berma e desliguei em seguida.
Abri o capot para ver se faltava água. Ele estava cheio,a ventuinha pequena que tem al lado da grande estava a trabalhar, espreitei debaixo do carro se havia fugas, estava seco e sem sinal de água.
No dia seguinte levei a uma casa de pneus para tirar o resguarde debaixo a ver se tinha alguma fuga ou marcas de algum tubo roto.. e nada..abri o tampo do óleo do motor a ver se tinha agua no óleo também nada..
A minha pergunta será.. o que se passa com o bixo??
Audi A4 b6 2.5 V6 quattro..
Atentamente
Arq.Argolado