Problema de aquecimento.Ajuda precisa-se

ARQ.Argolado disse:
Toda a gente com quem falei disseram-me que pode ser o termo estato nas couves... espero bem que tenhão razão..

ps: vinha com o ar condicionado desligado...

Tanks ;)

Se vinhas com o ar condicionado ligado 1 das ventoinhas a funcionar é para ele...agora tens a certeza que a outra funciona?faz uma coisa em casa com o carro parado liga e acelera ate a temperatura maxima e ve se a ventoinha funciona e se não tens os tubos "inchados" na temperatura maxima ;) ;) ;)
 
ARQ.Argolado disse:
A ver se será.. hoje foi para o mecánico pela manhá.. está numa casa no porto.. mas ainda nao me disseram nada entretanto fico a pensar com os meu botoes o que será mesmo..

Calma... Se não tens fugas, o refrigerante está a nível e não tens água no óleo, não há-de ser nada de grave. Provavelmente já alguém aqui indicou o problema. Agora é só confirmar... ;)
 
ARQ.Argolado disse:
A ver se será.. hoje foi para o mecánico pela manhá.. está numa casa no porto.. mas ainda nao me disseram nada entretanto fico a pensar com os meu botoes o que será mesmo..

Ok depois da noticias ;) ;) ;)
 
Bem pessoal. Depois de ter ligado para o mecânico ele lá se desbocou e disse o que se passa. Afinal nada de sensores... segundo ele foi a bomba da água (nas couves)...

Mas digam-me uma coisa normalmente quando a bomba da água avaria não descarrega água para fora?


Outra coisas. Quanto me fica uma bomba da água para a minha carrinha? Assim quando for pagar já vou mais ou menos com o preço na cabeça a ver se nao me passam a perna...

Tanks

Arq,Argolado ;)
Audi A4 2.5 V6 quattro
 
rjbonifacio disse:
Bomba de agua :?: :eek: :eek: da para saberes o que se passou com isso :?:

não trabalha com a distribuição :?: :roll:

Yap pelo que me disse ao telefone foi isso.. ainda estou a axar muito estranho que tenha sido a bomba da água..

Sim a mesma correia fax trabalhar a bomba da água....
 
ARQ.Argolado disse:
Yap pelo que me disse ao telefone foi isso.. ainda estou a axar muito estranho que tenha sido a bomba da água..

Sim a mesma correia fax trabalhar a bomba da água....
estranho...mas pode ser possivel...
 
A Bomba de Agua tem um veio. Nesse veio esta cravado umas alhetas que fazem com que a agua circule no motor. O que costuma acontecer é que essas alhetes descravam-se e a agua deixa de ser bombeada no motor. Ca fora não se nota nada.
 
lucianorato disse:
A Bomba de Agua tem um veio. Nesse veio esta cravado umas alhetas que fazem com que a agua circule no motor. O que costuma acontecer é que essas alhetes descravam-se e a agua deixa de ser bombeada no motor. Ca fora não se nota nada.

Tanks...
 
Boas,

nada disso é estranho...no meu entender...e pode acontecer.
basta por exemplo, não usar um anti-congelante 100% adequado, ou nem sequer usar...pois isso tb estraga a bomba de agua...

a maneira mais facil de verificar se está realmente nas couves, é tirar o tubo ke vai para o vaso de expansão, que vem da bomba e verificar se está a "bombar" água para o vaso...caso não esteja...tá mesmo nas couves...

se tiveres que mudar...opta por comprar recondicionada...de origem, mas recondicionada...sai mt mais barato, com a mesma qualidade.

Abraço.
 
Back
Top