Problema com VAG-TACHO

lrbpereira disse:
Sim a luz do cabo acende a azul, o cabo é usb - obd e é a primeira vez que o utilizo...

O fusivel não consegui encontrar qual é porque são tantos... Quanto a ligar a luz do cabo nao sei se é o normal...

Se acende uma Luz quando metes o Cabo, só me resta dizer-te para veres o Fusível.

No manual do carro deves ter os "Fusíveis".
 
Acabei de conseguir encontrar o fusivel, retirei-o e continua sem comunicar...

Mesmo sem fuvisel nao dá dá exactamente o mesmo erro.

Quero ligar o cabo ao carro para desmarcar umas avarias entre outros... :roll:
 
lrbpereira disse:
Acabei de conseguir encontrar o fusivel, retirei-o e continua sem comunicar...

Mesmo sem fuvisel nao dá dá exactamente o mesmo erro.

Quero ligar o cabo ao carro para desmarcar umas avarias entre outros... :roll:

qual é o erro que isso da :?:
 
O erro é este: usb to k-line interface not found !

Digo que nao comunica porque se abrir o programa e nao ligar o usb o erro é o mesmo... ficam as opções a cinza nao dá para escolher nada... Utilizo todas as versões e não há como dar...

Instalei os drivers - ligo o cabo ao carro - ligo a ignição (até ao ultimo ponto que que se poe o carro a trabalhar) - ligo a cabo ao pc - espero - abro o programa e nada... E o cabo mal se liga ao carro liga a luzinha azul... mas o progama nao se mexe...

vagxv3.jpg
 
Não conheço o Software, mas não haverá aí um sítio qualquer em que tens que dizer ao Programa em qual/que tipo de porta tens o Cabo ligado ao PC?
 
Acho que andam aqui umas conversas tipo...linhas trocadas....e tenho a ideia que o auto-rádio nem sequer é para aqui chamado....;-)

Dica nr 1: "Tacho" não tem nada a ver com culinária....
Dica nr 2: "Tacho" não tem nada a ver com cargos profissionais em que não se faz nenhum e se ganha muito bem...
 
ELFuracon disse:
Acho que andam aqui umas conversas tipo...linhas trocadas....e tenho a ideia que o auto-rádio nem sequer é para aqui chamado....;-)

Dica nr 1: "Tacho" não tem nada a ver com culinária....
Dica nr 2: "Tacho" não tem nada a ver com cargos profissionais em que não se faz nenhum e se ganha muito bem...

Aproveitando a dica... continua sem funcionar lol :twisted:
 
se ele te diz interface not found
e pk nao instalaste os drives do cabo
ou nao isntalaste no sitio certo
e a avaliar pela imagem que metes-te tens o vista logo teras de instalar o programa manualmente para meter as drives no sitio certo ;)
 
Back
Top