Problema com imobilizador em B5 - Resolvido Espero

LauAlf disse:
Tu sabes? eu não.
...

Então afinal como é?

Encontram assim do nada uma chave tua sem IMMO para poder meter o cabo/SW a funcionar para poder meter o carro a trabalhar sem IMMO para poder roubar o carro... é isso?

Estás pior que o PEREIRA com os americanos na lua...

:p
 
neljoe disse:
Então afinal como é?

Encontram assim do nada uma chave tua sem IMMO para poder meter o cabo/SW a funcionar para poder meter o carro a trabalhar sem IMMO para poder roubar o carro... é isso?

Estás pior que o PEREIRA com os americanos na lua...

:p

Imagina, tens um Fiat Uno, vareta do R5 e metem o carro a trabalhar mas e tiveres um curte de corrente não pega.

Aqui é o immoblizador o curte de corrente, logo podem usar isso pra tirar o "curte"

Onde está a duvida no k disse.
 
LauAlf disse:
Imagina, tens um Fiat Uno, vareta do R5 e metem o carro a trabalhar mas e tiveres um curte de corrente não pega.

Aqui é o immoblizador o curte de corrente, logo podem usar isso pra tirar o "curte"

Onde está a duvida no k disse.

OMFG!!!

Pah, volto a perguntar-te... ONDE arranjam a FDP da chave!!!!
 
neljoe disse:
OMFG!!!

Pah, volto a perguntar-te... ONDE arranjam a FDP da chave!!!!

Sei laaaaaaaaaa

o que é certo é k roubaram uma A4 B5 e um A3 8L e as chaves estavam com os donos e não partiram nada.

A menos que ao roubar tiraram o volante, forra e tranca e depois de partirem a frente ou o motor voltaram a meter a forra no mesmo sitio.

Os carros foram ligados sem a chave de origem, desblkeada a tranca, como é uma pergunta boa.
 
EgasRS disse:
fornecida pelo dono do carro???

Tu ias fornecer a tua chave a mim para te partir o carro que não tem seguro contra roubo nem nada?

Epa como fizeram a cena eu não sei, nem a Audi soube dizer nem a PJ soube pelo que sei, só sei a estive a olhar pro carro e fikei com a cabeça a bater mal.
 
pah estas cenas que me cheiram mal so apontam pra uma coisa

"Jogadas" do dono da viatura

podem contar mil e uma coisas que não vou nessa conversa ;)
 
EgasRS disse:
fornecida pelo dono do carro???

Fornecida, Roubada, Encontrada, Duplicada... vai tudo dar ao mesmo, se têm chave não precisam de desactivar o IMMO.

Chave sem IMMO, ok... e onde arranjam isso?

Roubam-te? Está certo... parece que os ouço:

- "txiii, ó tone_ladrão, olha ali as chave do carro do gajo, vamos roubar uma?"

- "isso mesmo manel_ladrão, rouba uma á sorte!"


Chegam ao carro, txiiii este não tem IMMO... mas dá para ligar a ignição para depois usar o Vag-Commander...

CERTINHO DIREITINHO!!!! São burros que nem calhaus para te gamarem uma chave sem IMMO, mas são espertos para saberem dar a volta á coisa com tecnologias... LOLADA, get real.
 
EgasRS disse:
pah estas cenas que me cheiram mal so apontam pra uma coisa

"Jogadas" do dono da viatura

podem contar mil e uma coisas que não vou nessa conversa ;)

Quando me roubaram o meu carro tambem mandaram-me essas bocas.

Os donos são diferentes nem se conhecem mas foram roubados na mesmo zona os carros.

Sabes o que é isto? ou anda alguma chave a fazer rodar os canhões ou então alguem com conhecimentos na fabrica pork pelo chassis mandas fazer uma chave a abrir o carro, depois é só pegar no pc para codificar a chave ou desactivar o immo.

Alguma duvida no k disse? Epa só acreditam quando acontece a vocês.
 
LauAlf disse:
Epa só acreditam quando acontece a vocês.
Epa obrigadinho pode ser que um dia aconteça

mas nesse caso nunca mais a verei e se vir não volta pras minhas mãos de certeza

eu não estou a mandar a boca pra ti

tas a justificar sem necessidade

só estou a falar em coisas que sei e conheço quem fez ;)
 
neljoe -- Uma chave feita em fabrica vêm sem immoblizador programado.

Uma chave mestra por ser mestra mas pode não ter immoblizador e teres de desactivar o mesmo por software.

E sem chave tambem dá para ligar o carro.

Agora para meter o motor a rodar têm de desactivar o immoblizador, caso contrario a centralina não debita combustivel.

É dificil perceber isto? :S
 
LauAlf disse:
Quando me roubaram o meu carro tambem mandaram-me essas bocas.

Os donos são diferentes nem se conhecem mas foram roubados na mesmo zona os carros.

Sabes o que é isto? ou anda alguma chave a fazer rodar os canhões ou então alguem com conhecimentos na fabrica pork pelo chassis mandas fazer uma chave a abrir o carro, depois é só pegar no pc para codificar a chave ou desactivar o immo.

Alguma duvida no k disse? Epa só acreditam quando acontece a vocês.

Pah, por acaso falei no teu caso algures neste Tópico... ou Forum até?

Claro que não... por isso escusas de te justificar, pelo menos a mim.

_________________________________________________

Quanto a "chaves que andam por aí a virar canhões"... não vás nessa...

E alguem com "conhecimentos da Fábrica" não quer nem se irá borrar por um 8Pzito a Diesel...
 
EgasRS eu não sei quem o faz nem kero saber.

Apenas falou-se no topic o perigo do VagCan+ e eu disse o porquê de ser mau.

Sim porque para desactivar o immo pode ser por hardware trocando a centralina ou com o bye pass mas ai tinhas de tirar a forra ou ir a centralina ou sacar quadrante para irem a linha do immo.

Agora por soft é 1 minutos
 
Back
Top