problema com a bomba de vacuo.

Bem hoje tal como tinha dito encontrei-me com o rapaz montou o motor de vácuo com grafities e ainda me dá um ano de garantia.
Montado e a funcionar, se alguém de Aveiro e arredores quiser contacto que apite.

Para o pessoal ficar a saber,

é material usado/novo/reconstruído?

Cumps.
 
Bem hoje tal como tinha dito encontrei-me com o rapaz montou o motor de vácuo com grafities e ainda me dá um ano de garantia.
Montado e a funcionar, se alguém de Aveiro e arredores quiser contacto que apite.

engraçado que esse artista (segundo o que vi no olx e um colega meu disse que lá foi, ele não te mete um motor novo! mete um usado e claro, 1 ano de garantia aguenta na boa)

a diferença é que eu paguei menos de metade e tenho o prob resolvido :D
 
engraçado que esse artista (segundo o que vi no olx e um colega meu disse que lá foi, ele não te mete um motor novo! mete um usado e claro, 1 ano de garantia aguenta na boa)

a diferença é que eu paguei menos de metade e tenho o prob resolvido :D

Não sei, sei sim que em Aveiro nas sucatas não havia nada, por isso...
Se o motor de Vácuo é novo?
Não sei, sei sim que funciona, o resto é treta.
Dá-me um ano de garantia, e o teu que ficou barato tinhas garantia?
De salientar que fiquei com o meu motor de vácuo, ora se o que ele montou daqui a um ano queimar, monto o meu em cinco minutos.
E pronto... não estou a ver onde está o problema.
Os grafities pareciam novos porque não tinham marcas de desgaste, ele compra o material na Alemanha segundo me informou.
De salientar também que montou e pôs a trabalhar, verificou se tudo fechava e abria bem, quanto fica este serviço de deslocação e montagem de componentes eléctricos da última vez que viram?
Sim o rapaz veio quase ter há minha casa...
Posto isto não me pareceu caro, mas isto sou eu...
 
Não sei, sei sim que em Aveiro nas sucatas não havia nada, por isso...
Se o motor de Vácuo é novo?
Não sei, sei sim que funciona, o resto é treta.
Dá-me um ano de garantia, e o teu que ficou barato tinhas garantia?
De salientar que fiquei com o meu motor de vácuo, ora se o que ele montou daqui a um ano queimar, monto o meu em cinco minutos.
E pronto... não estou a ver onde está o problema.
Os grafities pareciam novos porque não tinham marcas de desgaste, ele compra o material na Alemanha segundo me informou.
De salientar também que montou e pôs a trabalhar, verificou se tudo fechava e abria bem, quanto fica este serviço de deslocação e montagem de componentes eléctricos da última vez que viram?
Sim o rapaz veio quase ter há minha casa...
Posto isto não me pareceu caro, mas isto sou eu...

Tendo em conta a deslocação, peças e montagem também não acho caro.
 
Não sei, sei sim que em Aveiro nas sucatas não havia nada, por isso...
Se o motor de Vácuo é novo?
Não sei, sei sim que funciona, o resto é treta.
Dá-me um ano de garantia, e o teu que ficou barato tinhas garantia?
De salientar que fiquei com o meu motor de vácuo, ora se o que ele montou daqui a um ano queimar, monto o meu em cinco minutos.
E pronto... não estou a ver onde está o problema.
Os grafities pareciam novos porque não tinham marcas de desgaste, ele compra o material na Alemanha segundo me informou.
De salientar também que montou e pôs a trabalhar, verificou se tudo fechava e abria bem, quanto fica este serviço de deslocação e montagem de componentes eléctricos da última vez que viram?
Sim o rapaz veio quase ter há minha casa...
Posto isto não me pareceu caro, mas isto sou eu...

O meu não tem garantia, nem precisa, vou te explicar:
o motor nunca avaria, dai se daqui a 1 ano avariar, o teu problema não vai ser por ai! mas sim parte as grafites e a cruzeta de dentro que faz o vacuo, esse é o problema. o
meu ja fez 1 ano e se tivesse garantia, não tinha precisado dela :D por 100€ tambem eu ia do porto a tua casa ;) ganhava guito ainda, acredita...
mas se tas bem servido, foi só uma forma de quem precisar de serviços desses que não precisa de gastar tanto guito, uma bomba de fecho central VDO passat 90 a 92 serve! barato porque é charuto o carro e as sucatas pedem pouco! mudar aquilo? como viste, ele mudou o motor, mas o motor tá bom! é so tirar os 3 parafusos da tampa, trocar a cruzeta e os 4 grafites! fecha e ta novo. serviço de 3~4 min!

Cumps!
 
Boa tarde a todos
Sou novo por ca...
E o seguinte, o meu fecho central deixou de funcionar..
Quer dizer a minha bomba de bacuo funciona, alias ouve-se muito bem a trabalhar..
Algum me sabe dizer porque razao as portas nao abrem?
Obrigada
Abraço
 
Boa tarde a todos
Sou novo por ca...
E o seguinte, o meu fecho central deixou de funcionar..
Quer dizer a minha bomba de bacuo funciona, alias ouve-se muito bem a trabalhar..
Algum me sabe dizer porque razao as portas nao abrem?
Obrigada
Abraço

Podes ter um fuga no circuito de ar nas portas ou mala....
 
bem o meu caso acho k e meio estupido!
o meu fecho central anda maluco funciona mais ou menos bem quando esta calor e quando esta frio e chuva nada!
quando nao funciona nem a luz de presença acende! se a porta esta aberta pk nao acende?
depois descobri a manha! quando nao acende a luz e sinal que o fecho central nao funciona, mas se deixar 5 minutos o carro com uma porta aberta ele acende a luz e começa a trabalhar o fecho central lol! sera que tem vontade própria? lol sera problema na bomba ou de contactos?
 
Back
Top