problema com a bomba de vacuo.

Ok as referidas peças estão partidas o motor funciona bem.
Contudo o rapaz que faz as reparações arranja-me o modulo montado e põe no sítio por €100.
Que acham?
Fiquei de lhe dizer algo na Segunda-feira.
A mim o que mais me incomodou é o facto de não ser de uma oficina, é um tipo que diz que faz aquilo por hobbie, e que se encontra comigo, por exemplo, na Decathlon e monta tudo há minha frente.
Fiquei apenas com receio de comprar algo que possa estourar daqui a uns tempos e ficar a arder com o €100, apesar de o mesmo dizer que dá garantia de um ano...
Escusado nas sucatas em Aveiro, pois ninguém tem nada disto...
 
100€ para te por os grafities partidos? achei caro! por isso comprei uma bomba VDO da passat de 92 ( motor e peças iguais ) e ficou por 40€

Como esses artistas sabem que não existe as peças e as sucatas pedem (por ser um audi) pipas de massa... o meu ficou por 40€ e 15 minutos de serviço façil.
 
100€ para te por os grafities partidos? achei caro! por isso comprei uma bomba VDO da passat de 92 ( motor e peças iguais ) e ficou por 40€

Como esses artistas sabem que não existe as peças e as sucatas pedem (por ser um audi) pipas de massa... o meu ficou por 40€ e 15 minutos de serviço façil.
Pois eu também o faço o problema é que não há nada nas sucatas por aqui.
 
Claro que me interessa :D
Muito obrigado! :D
Já agora há fotos do DiY da montagem disto?
É que como as minhas estavam partidas não sei a ordem de encaixe. :D

Edit: já vi que vem com fotos e instruções de montagem :D
 
Last edited:
Claro que me interessa :D
Muito obrigado! :D
Já agora há fotos do DiY da montagem disto?
É que como as minhas estavam partidas não sei a ordem de encaixe. :D

Edit: já vi que vem com fotos e instruções de montagem :D

tens a vantagem de ser em UK, logo não tens stress com taxas alfandegárias :)

Cumps
 
boas.
o meu fecho central já á algum tempo que umas vezes dava outras fazia greve. ao desmontar o modulo do fecho central vi que tinha o motor da bomba de vacuo parecido com este

elec149pic1.jpg


pelo que já estive a pesquisar no audiworld, se trocar o modulo completo (placa+motor) vou ter de codificar de novo as chaves, certo?

a minha duvida é, todos os motores da audi seja de um A3, A4... dá para ligar á minha placa ou tem de ser mesmo de um A4 B5?

desde já obrigado.

cumps

Só agora vi este topico. Pá assim de repente, se as vezes dá e outras nao, nao serão soldas?
É que na foto ja la vejo uma solda defeituosa.

Nota: 50% destas avarias devem-se a soldas danificadas a darem mau contacto.
 
Eu para o antigo B5, precisei de uma e depois de correr a net toda havia um senhor que arranjava várias bombas que mandava vir da Alemanha, fazia-me cerca de 100,00€, depois dei um jeito à minha e lá foi a funcionar.
 
Afinal o preço que o gajo me faz não é assim tão mal considerando a inflação anual. :D
Ele ainda me faz a montagem... não é que seja algo que não faça mas se não ficar a funcar ele não leva o guito.
 
Só agora vi este topico. Pá assim de repente, se as vezes dá e outras nao, nao serão soldas?
É que na foto ja la vejo uma solda defeituosa.

Nota: 50% destas avarias devem-se a soldas danificadas a darem mau contacto.

X2

Esse era o caso da minha que reparei!
A solda estava lá, mas estalou e de vez em quando não fazia contacto.
 
Bem hoje tal como tinha dito encontrei-me com o rapaz montou o motor de vácuo com grafities e ainda me dá um ano de garantia.
Montado e a funcionar, se alguém de Aveiro e arredores quiser contacto que apite.
 
Back
Top