Primeiras dúvidas no meu primeiro argolas (a3)

neljoe disse:
PPeddroo disse:
Tinoni disse:
Boas.

Não querendo ser mau, mas eu quando fui "quase" enganado, tb tinha tudo novo, a carrinha era preta e estava XPTO, até cheirava a nova....

Sabes quantos kms tinha ? quase 300.000km...
Quando vi o historial das revisões até bati mal..., o gajo tinha feito mais que uma x, por mês 30.000kms... são 1000kms dia.
Todos os meses ia á audi fazer a revisão.

Não custa nada confirmar...
E basta chegar a audi e pedir o historial?

Não me parece assim tão linear, mas...

:roll:

Quando andava à procura de carro para importar, telefonei para a Audi Alemanha e disseram-me que enviavam o historial do carro desde que fosse dono do mesmo, por questões de confidencialidade. Ainda enviei um mail com o # de chassi dum carro, mas telefonaram-me a pedir um comprovativo em como o carro era meu.

O e-mail é: 'service@audi.de'.
Enviem um mail para lá a perguntar que tipo de informação é que precisam.
 
NunoSCP disse:
Se rebateres os bancos, vês que o banco é preso pelas costas por um ferro em "C". Eu pensava que era daí e forrei aquilo com esponja e fita adesiva. A chiadeira continua. Se calhar é mesmo de algum sítio por baixo dos bancos. Quando se senta lá pessoal, deixa de fazer.
ja descobri o problema.ontem pus fita cola nos encaixes nada...pus um cobertor debaixo do assento nada...a chiadeira continuou...entao rebati as costas dos bancos e deixei os assentos!!!!a chiadeira passou!!!para ter a certeza deixei as costas dos bancos presas e puxei os assentos para a frente e a chiadeira continuou.
Então a minha unica conclusao é que as costas dos bancos de tras devem ter alguma mola partida por dentro...pois nao roçam em nada para chiarem assim.Kdo tiver tempo(€) :) vou ver se falo com um estofador para me verificar as molas e se preciso tornar a estofar claro...
abraço
 
Matela disse:
neljoe disse:
PPeddroo disse:
Tinoni disse:
Boas.

Não querendo ser mau, mas eu quando fui "quase" enganado, tb tinha tudo novo, a carrinha era preta e estava XPTO, até cheirava a nova....

Sabes quantos kms tinha ? quase 300.000km...
Quando vi o historial das revisões até bati mal..., o gajo tinha feito mais que uma x, por mês 30.000kms... são 1000kms dia.
Todos os meses ia á audi fazer a revisão.

Não custa nada confirmar...
E basta chegar a audi e pedir o historial?

Não me parece assim tão linear, mas...

:roll:

Quando andava à procura de carro para importar, telefonei para a Audi Alemanha e disseram-me que enviavam o historial do carro desde que fosse dono do mesmo, por questões de confidencialidade. Ainda enviei um mail com o # de chassi dum carro, mas telefonaram-me a pedir um comprovativo em como o carro era meu.

O e-mail é: 'service@audi.de'.
Enviem um mail para lá a perguntar que tipo de informação é que precisam.
Mas posso enviar o mail em inglês ?é que nao seii nepia de alemao
 
Back
Top