Prenda de Natal para A4 Avant???

pfrs4 disse:
boas, mas o que se passou com o teu leon? eu moro perto do jordão e estiveste la ha dias com o leon e estava bem aspero, o fernando é que me disse , mas esta a andar não?...... a a4 é de 130cv? se conseguires falar com o miguel podes tentar saber quando ele estará por leiria se calhar preciso de mexer na minha repro pois aquilo não esta nada bom........ :cry:

Tive um azar com o leon... os o-rings dos injectores tavam partidos e havia gasóleo que se estava a misturar com óleo... mas foi só mudá-los e ficou tudo resolvido :) Já tá a andar :twisted:
A a4 é a de 130 sim, tive para ir para a 2.5 pk a diferença de preço era mto pouca mas o potencial da 2.5 é inferior ao da 1.9 já para n dizer que a sua manutenção é mto mais cara...

Quanto ao miguel andar por leiria manda-me uma mp com o teu contacto e com o que se passa com a tua repro que eu falo com ele...

Abraço
 
E não é q hoje a filha da put**** da carrinha entra-me pelos 250km\h com um apetite...foi pena ter q sair na saida de Stº Tirso... :cry:
LINDA!!!!
 
Pikitos disse:
E não é q hoje a filha da put**** da carrinha entra-me pelos 250km\h com um apetite...foi pena ter q sair na saida de Stº Tirso... :cry:
LINDA!!!!


Deve ter sido a pensar na revista q ias ver no domingo hehehe
 
Back
Top