Prenda de Natal para A4 Avant???

Creio q até ao final do corrente ano vou presentiar a minha companheira A4 com uns pozitos extra... :wink:
Se tudo correr bem, e não querendo pôr a carroça à frente dos "cavalos" dps coloco fotos... :D
 
Boas

Aí se eu pudesse.
Tá óptima a tua carrinha, vais ficar melhor :wink: .

Bom Natal para a tua A4. :lol:

Temos de combinar um cafezito.

Cumps
 
Para mim só dá sempre ao fim da tardinha...
Q tal uma grande sande na Badalhoca???Junto com umas canecas de Espadal para espantar o frio??? :wink:
 
Boas
:twisted: .
Depois diz como ficar os valores. Ou melhor marcamos um dia para nos encontrarmos.
Espero que corra tudo bem. Boa Sorte.
Onde vais reprogramar?????

Cumps
 
Mas q prenda...
Tá espectacular graças a um trabalho sem comparação do Miguel.
Adorei.
A carinha está brutal em altas...só quer galgar... :D :D :D
 
Realmente das 3000 as 4000rpm ta mesmo forte :wink:
Deu me a sensaçao de n ter força exagerada antes disso... alias parece n ter assim nd de mais ate as 3mil onde puxa k nem uma doida :lol:
Em AE notava se e bem. Parabens pela makina.

Off Topic:Andei paki a ver e akele JTD k la tava no max tera 160cv ao motor e cm akelas jantes uns 125cv a roda... o k é ate inferior a minha A4 :shock: Talvez seja por isso k ele n tenha axado o carro mto forte... mas se tiver 350nm e 160cv ja ta mto forte mesmo.

Gostei mto de conhecer o pessoal MB e VC.... tanto o Miguel cmo o Manuel sao 5* e cm um sentido de humor k da gosto de ver :wink:
O know how de ambos faz nos ver (pelo menos a mim) k um gajo n percebe nd de carros :lol:

Cumps
 
Back
Top