Prenda de Natal para A4 Avant???

Pikitos disse:
Mas q prenda...
Tá espectacular graças a um trabalho sem comparação do Miguel.
Adorei.
A carinha está brutal em altas...só quer galgar... :D :D :D

Mas ainda existem duvidas ? Onde ele mexe, é para rebentar :D

Abraço
 
Nunca o tinha visto na vida mas já sentia uma enorme confiança no trabalho dele.Para mim é simplesmente o melhor... :wink:
 
Foi passar o fim de semana fora a Foz Côa e a andar sempre por volta dos 140 km's, a média é 6,5 e baixa até 6,3.
Muito fixe!!!!
 
".... as minhas repros nunca dão para beber menos...." :lol: :lol: :lol: :lol:
à pois é.... até meteste as mãos à cabeça com aqueles consumos de 9 litros vila real - Porto :lol: :lol:
mas tu tratas bem da Avant e consegues bons consumos...pé leve... :lol:
Abraço ó Avant MayBe... :twisted:
 
Atao filho!? :lol:

Qd vais medir o tractor?

Cmo se tem portado? Ja derreteste os pnes todos ? :lol:

Cumps
 
Boas pequenino!!!Tudo bene?
Talvez só possa ir lá apartir do meio de Fevereiro pk ando com muito trabalho na Mercedes e na Faculdade, mas vou de certeza.
Tá 5***** e médias sempre de 6,5 em cidade com umas rasgadinhas à noite...
Qt aos pneus tenho q arranjar um ganda negócio, mas para já tenho q acabar de derreter estes (cerca de 5000 km's) penso eu de q...
 
Bons pneus e travões são fundamentais para a segurança de um carro...

Quanto à tua prenda de natal para a a4 fizeste mto bem pikitos e foste ao "mago" tuga das repros... ehehe...
nos próximos meses sairá uma a4 avant MB com mais umas coisinhas além da repro :twisted: (a ver se consigo disfarçar as saudades que vou sentir do leon :cry: :cry: )
 
HappyMike disse:
nos próximos meses sairá uma a4 avant MB com mais umas coisinhas além da repro :twisted: (a ver se consigo disfarçar as saudades que vou sentir do leon :cry: :cry: )

Mas o q é q se vai passar?!?
Tens pics da tua?
 
Pikitos disse:
Mas o q é q se vai passar?!?
Tens pics da tua?

Pois... n conheces mto bem a história da MB... Assim como o meu leon levou algumas transformações (de tdi 150 passou para tdi com mais de 250 cvs) a minha a4 tb irá levar algum hardware para aumentar uns cavalinhos... nada tão agressivo como o leon mas será interessante...
Quanto a fotos só a vou ter matriculada segunda por isso só aí é que as tirarei :)
 
nada tão agressivo como o leon mas será interessante...
Quanto a fotos só a vou ter matriculada segunda por isso só aí é que as tirarei :)[/quote]
boas, mas o que se passou com o teu leon? eu moro perto do jordão e estiveste la ha dias com o leon e estava bem aspero, o fernando é que me disse , mas esta a andar não?...... a a4 é de 130cv? se conseguires falar com o miguel podes tentar saber quando ele estará por leiria se calhar preciso de mexer na minha repro pois aquilo não esta nada bom........ :cry:
 
Back
Top